Aviso: sasaki está na sua forma jovem, era só isso até.
Quanto poseidon sai do banheiro ele escuta alguém bater na porta, e vai até ela e Quanto abriu a porta se deparou com o sasaki só de toalha cobrindo o seu corpo, já que o quarto de sasaki fica ao lado do de poseidon, o mesmo (poseidon)fica paralisado ao ver sasaki daquela maneira, e tenta distrair a sua mente mais não consegue, ele começa a imaginar sasaki embaixo dele, até que sasaki o tira de seus pensamentos.
Sasaki: poseidon,poseidon,POSEIDON - sasaki gritar e poseidon finalmente o olha.
Poseidon: sim - fala corado olhando para o sasaki, sendo sincero ela estava olhando para o corpo de sasaki.
Sasaki: eu vim lhe entregar isso, eu acho que você não tem uma roupa tradicional japonesa então eu vim lhe dar uma, e também uma katana já que não é muito normal levar um tridente lá no Japão - dar uma roupa azul com um degrade do azul mais escuro para o mais claro é com uma camisa azul com branco na parte superior, e uma katana, com uma lâmina azul escuro e claro, com uma bainha preta com branca e parte dourado.
Poseidon pega o que sasaki lhe deu, sem tirar os olhos de sasaki.
Poseidon:obrigado.
Sasaki:olha para baixo e ver que está só de toalha e corado muito - a-a-eu tenho que ir me trocar até mais tarde posei.
Poseidon entra novamente e ver que está duro, após ver como estava , poseido volta para o seu banheiro, vai ate o chuveiro, liga na agua fria e coloca as costa debaixo para se aliviar, já que fizesse com as mãos iria demorar mais, depois de sair do banheiro ele ver a roupa que sasaki o deu, e log veste .Após se vestir poseidon, sai do quarto e ver sasaki que esta com um kimono azul com preto e detalhes dourados.
que na opinião de Poseidon aquele kimono no corpo de sasaki era lindo, e ao olhar para a cintura de sasaki ver as duas espadas de sasaki e logo percebe que esqueceu a sua, então ele volta para o seu quarto pega a sua espada e volta para a onde sasaki estava.
Poseidon: vamos - fala frio como sempre - sasaki posso te fazer uma pergunta?.
Sasaki: caro - fala e depois da um sorriso que féis Poseidon corar.
Poseidon: por que você esta usando esse kimono?(eu não sei se o nome e diferente)
Sasaki: bom a Hermes a três dias atrás me deu esse conjunto mais o kimono que você esta usando não cabe em mim, mas esse que eu estou cabe.
Poseidon: entendi, falando no Hermes eu preciso ir em um lugar antes, gostaria de me acompanhar.
Sasaki: claro se não demorar muito - logo ele vão ate o quarto onde estava o Hermes.
Poseidon: Sasaki você pode esperar aqui?.
Sasaki: claro.
logo Poseidon entra e se depara com Hermes deitado.
Poseidon: Hermes - fala Poseidon fazendo Hermes se levantar e fazer referencia.
Hermes: senhor Poseidon permita-me me deixar sair - pede Hermes.
Poseidon: do quarto você pode, já de Atlântida não.
Hermes: por que eu não posso sair do vosso reino senhor Poseidon.
Poseidon: primeiro me chame de tio por enquanto, segundo eu irei sair e para o Zeus não vim atrás de você eu irei fechar os portais para Atlântida, e terceiro para você descansar.
Hermes: tio por quanto tempo eu irei ficar aqui?.
Poseidon: ate eu voltar, eu já estou indo ate mais, e Hermes descanse.
Hermes: ok, ate tio - Poseidon sai do quarto e Hermes se deita na cama para dormir.
Poseidon: vamos - Poseidon e Sasaki vão para o seu encontro, na sala eles se deparam com Proteu o servo mais leal de Poseidon - Proteu que bom que eu lhe encontrei aqui, leve comida e roupas limpas para o Hermes.
Prometeu: sim senhor - Proteu sai vai ate a cozinha e prepara algo para Hermes, depois vai ate o deposito e pega roupas limpas, e leva ate o Hermes.
Proteu: com licença - Prometeu entra e deixa tudo encima da mesa - o senhor Poseidon me mandou deixar comida e rupas limpas para o senhor - Proteu sai e Hermes começa a comer.
????: finalmente o peixe saiu hahahahaha.
________________________________________________________________________________
oi ainda to sem o meu telefone e o minha criatividade e tão ruim que eu só terminei de escrevi o restante deste capitulo, espero que gostem ate.