passeio pelo Japão parte final

182 18 4
                                    

k: o mestre olhou para o poseidon e falou - você concordou com isso?

p: balançou a cabeça em concordância, virou a cabeça e olhou para a janela que estava aberta - já esta anoitecendo - fala e se vira para sasaki e fala - sasaki vamos nos temos que ir se não vamos nós atrasar - fala olhando para sasaki que começou a ficar animado já que anoite iria haver um  festival naquela noite.

y: para aonde vocês vão meninos? - pergunta curiosa.

k:vai haver um festival hoje anoite, você que ir? - fala olhando para a mulher que balança a cabeça respondendo que não.

p: senhora yuri posso conversar com você por um minuto - fala apontando para uma porta.

y: claro - eles vão para o outro cômodo - o que você precisa? .

p: eu tenho uma proposta para você, você gostaria de ir comigo e o sasaki para Atlântida  ? - pergunta para yuri.

y: balança a cabeça dizendo que não - eu recuso mesmo vindo de um Deus eu gosto do Japão, mas eu agradeço aproveite o festival - ela sai do quarto e poseidon sai com sasaki para o festival 

(quebrada de tempo)

 poseidon e sasaki já estavam no festival e estavam indo de barraca em barraca eles estavam se divertindo muito, o fim do passeio deles com um passeio e parco aonde o sasaki adormeceu no ombro dele poseidon volta para o seu castelo coloca sasaki no quarto e vai dormir também.


________________________________________________________________________________

oi desculpa pelo capitulo curto e que eu estava sem criatividade mas eu queria avançar mas então eu fiz esse curto mesmo, bom até oi próximo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vivendo Com DeusesOnde histórias criam vida. Descubra agora