Logo após Hermes desmaiar nos braços de sasaki, sasaki fica muito surpreso ao ver Hermes desmaiado e decide perguntar para poseidon oque ele deve fazer com o Hermes.
Sasaki:oque devo fazer com ele? - perguntar olhando para poseidon que o olhava com ódio.
Poseidon:oque você faz aqui na minha sala seu verme?.
Sasaki:eu só vim ver como você está já que quase não o vejo,mais onde eu devo colocar ele? - perguntar novamente a poseidon.
Poseidon:me siga - diz saindo rapidamente para que sasaki não perceba que está corado.
Após sasaki seguir poseidon com o Hermes nos braços no estilo noiva eles chegam em um quarto.
Poseidon:pode o deixá-lo na cama.
Sasaki deixa Hermes deitado em cima da cama.
Poseidon:agora o que você quer seu verme.
Sasaki:eu fui lá para ti ver e também para convidar você para sair não é saudável ficar no seu escritório por uma semana - diz infando as bochechas - mais caso não queira não tem problema.
Poseidon:"como pode um mortal ser tão fofo" - pensa meio corado - aonde quer ir.
Sasaki:para o japão - fala dando um dos seus tipicos sorrisos.
Poseidon:claro, mais antes eu tenho que fazer umas coisas você pode esperar - diz corado mais ainda com o sorriso de sasaki - "como um sorriso brilhar mais que o próprio sol" - Poseidon se questionar sobro o sorriso de sasaki.
Sasaki:claro,vai demorar muito?.
Poseidon:eu acho que não.
Sasaki:então eu irei me arrumar, até Deus dos mares.
Poseidon:até.
Hermes acorda e logo percebe que está deitado.
Hermes:me desculpe senhor poseidon eu não queria lhe causar problemas, eu só vim lhe entregar uma carta do senhor Zeus perdão, aqui esta a carta -fala entregando a carta para poseidon.
Poseidon:estar tudo bem Hermes, não me causou problema nenhum, descanse eu irei falar como Zeus - fala saindo do quarto e trancando para que Hermes não saise do quarto.
Poseidon vai até o seu escritório e liga para Zeus.
Zeus:olá irmão o que gostaria de falar com migo.
Poseidon:não me chame de irmão Zeus.
Zeus:ok,mais agora oque você quer.
Poseidon:Hermes irá ficar aqui por um tempo.
Zeus:OQUE EU NAO O PERMITIR FICAR AI.
Poseidon:eu não estou pedindo permissão eu estou a penas lhe informando.
Poseidon desligar,e vai para o seu quarto.
Poseidon:agora deixa eu me arrumar pra sair com o sasaki - fala indo pulando e cantando de alegria.
_________________________________________
Desculpe a demora e que a minha criatividade não é muito boa ,ela só funciona quando eu tô com sono,o próximo capítulo vai sair em drever tchau