Após Hermes se deitar ele acaba caindo no sono, depois de mais ou menos 2 horas Hermes acorda, e decide tomar um banho e vai para o banheiro, lá Hermes tira a sua roupa e entra no box do banheiro. Uma pessoa desconhecida entra no quarto de Hermes e quando percebe que ele esta no banheiro da um sorriso e decide esperar o mesmo sair, após Hermes sair do banheiro nu, da de cara com uma pessoa que estava sentado na parte mais escura e vestindo uma capa preta que dificultava em identificar a pessoa que estava ali, e logo lembra que estava nu ficando envergonhado e espantado, já a pessoa que estava lá ficou muito corado.
he: quem e você - pergunta Hermes.
????: não esta mais me reconhecendo Hermes - fala a pessoa desconhecida.
he: Loki? e você? - pergunta vendo a pessoa saindo do canto escuro e tirando a capa revelando ser o Loki.
lo: o que foi, sentiu saudade de mim Hermes? - pergunta Loki com a mesma cara de doido de sempre.
he: o que você faz aqui Loki?.
lo: eu vim te ver.
he: a gente se viu ontem.
lo: eu sei mais eu estava com saudade.
he: Loki eu posso te fazer umas perguntar, se não se incomodar claro.
lo: claro que pode.
he: primeira com sabia que eu esta aqui sendo que eu não lhe disse nada.
lo: bom eu fui ate a onde aquele venho mora para te ver, mais quando eu estava la ouvi ele falhado com alguém e depois percebi que era sobre você ficar aqui então eu vim pra cá sem ninguém saber - fala com uma sorriso e Hermes fica indignado.
he: e segunda o que você veio fazer aqui?
lo: eu vim para te ver e também par te confessar uma coisa - fala corando.
he: seja o que for você pode falar.
lo:*vamos loki você consegue* - pensa loki.
lo: eu gosto de você - fala rápido e corado - se você não sentir o mesmo eu vou entender.
Hermes começa a se aproximar e loki ate que seu corpo nu encosta no corpo de loki e agarra a cintura do mesmo(loki), hermes aproxima o seu rosto do de loki e fica cara a cara com o loki e fala - eu não gosto de você... - após essa fala loki fica triste e logo hermes termina a frase que ele estava falando - eu te amo e te amei por todo os meus milhões de anos e ninguém vai me fazer eu parar de te amar - logo hermes se aproxima mais de loki e os lábios de ambos se juntam, depois de se separarem pela falta de ar, hermes fala uma coisa que deixou o loki muito feliz - loki você aceita namorar comigo - loki aceita pulando em cima do hermes e com lagrimas de felicidade, depois eles voltam a se beijarem, hermes levanta loki que colocou as sua perna ao redor do hermes e o leva ate a cama, onde Hermes começa a tirar as roupas que loki estava usando, depois de tirar tudo hermes fala.
He: você tem um copo bonito com as roupas mais, é mais lindo quando está sem elas - hermes fala dando um sorriso pervertido.
Loki cora com o comentário do outro, Hermes coloca dois dedos na frente da boca do loki, que abre logo em seguida e começa a chutar os dedos de hermes, depois de loki chupar bem os dedos de hermes tira os dedos da boca do loki e coloca um dos dedos na entrada e após se acostumar ele(hermes) coloca o segundo dedo, e começa a movê-los dentro do loki, fazendo movimentos de tesoura, depois vendo que só dois não ia da o mesmo(hermes) coloca mais um dedo, depois de preparas bem o loki, hermes tira os seu dedos e posiciona o seu pau na entrada do loki, hermes entra devagar para não machucar o loki.
lo: aaaah~ hermes -loki geme o nome de hermes após sentir ser penetrado pelo mesmo(hermes).
após entrar tudo hermes fica parado por um tempo ate que loki se acostume com o seu tamanho que não e nada pequeno, depois de dois minutos loki diz para hermes que ele já pode se mexer, hermes após escutar o que loki disse ele começa a estocar devagar e com o tempo e os pedidos de loki, ele vai indo mais rápido, mais forte e mais fundo, ate que loki da um grito pois hermes acerta a próstata.
he: parece que eu achei o seu ponto doce não e mesmo loki - diz com um olhar de pervertido acertando mais uma vez a próstata o fazendo gozar.
depois de mais ou menos 2 hora loki cai no sono depois de varias rodadas, hermes o pega no estilo noiva o levando ate o banheiro e lhe dando um banho, depois do banho hermes o leva para a cama e se deita junto a loki de conchinha, proteu que ia para o quarto de hermes para entregar a sua comida já que estava na hora de comer, após ele entrar no quarto do mesmo se depara com hermes e loki dormindo nus de conchinha, proteu sai do quarto e deicha os dois dormindo.
pro: quero so ver quando o poseidon-sama descobrir hihi - sai dando uma risadinha.
________________________________________________________________________________oi como seis tão? pois eu to bem.
me desculpem pela a demora pois eu tava sem criatividade esse e o capitulo mais grande que eu fiz ate agora com mais de 890 palavras eu espero que tenho gostado esse também e o meu primeiro hot e talvez eu faça outra fanfic que eu gosto muito o nome dr.stone vai ser yaoi também o casal principal vai ser senku e tuskasa e so isso tchau