Depois que o Hermes saiu do submundo ele foi de encontro com os deuses restantes já que ele já entregou para os que estavam no olinpus,Hermes estava indo para asgarde já que era mais perto e de lá ele iria para Índia.
Hermes:boa tarde senhores eu gostaria de falar com os deuses de asgarde que participaram do ragnarok - disse para os guardas.
Guarda1:boa tarde senhor Hermes entre irei avisar uma das empregada para chamar a os deuses - Hermes balança a cabeça e entra logo em seguida.
Empregada1:senhores o Deus Hermes estar aqui e gostaria de falar com os deuses que participaram do ragnarok
Odin:pesa para que uma empregada chame meu filho thor e diga para Hermes que pode entrar - diz odin sério como sempre.
Loki:Hermes está aqui porque será que ele veio,será que ele veio me ver - diz sussurrando a última parte corado.
Hermes:boa tarde senhores eu vi - e interrompido por alguém que entrou.
Thor:desculpa a demora pai eu estava dormindo no jardim depois de treinar com lu bu - fala entrando.
Odin:vocês dois tem os mesmos neurônios só pode - fala sério.
Odin:já pode falar Hermes.
Hermes:boa tarde senhores eu vim entregar uma carta do senhor Zeus, aqui esta - pega três cartas e entrega uma para cada.
Hermes:agora se me dão licença irei me retirar - diz se curvado
Odin:fique a vontade pra se retirar.
Hermes sai da sala a onde os deuses estavam reunidos,quando Hermes já estava perto da saída ele é parado por loki.
Loki:já vai Hermes~
Hermes:sim loki eu tenho que ir a três locais ainda.
Loki:ok,mais antes - loki da um selinho em Hermes que ficou parado e corado,e saiu do trasi após loki falar.
Loki:até a próxima Hermes - loki sai correndo e logo para e asena e diz - tchau- e volta a correr pelo corredor
Hermes:ok até loki - asena sorrindo bobo e corado.
Hermes sai do castelo de asgarde e vai para o castelo que fica na Índia,após chegar lá ele fala com os guardas e o deixa-o entrar para falar com shiva,após chega na sala em que shiva está ele fala.
Hermes:boa tarde senhor shiva eu vim le entregar uma carta do senhor Zeus.
Shiva:uma carta daquele velho - diz pegando a carta - valeu Hermes.
Hermes:não a de que senhor shiva - fala e logo sai do local e indo de encontro com buda para entrega a carta.
Buda:uma carta daquele velho - perguntar comendo seus tipicos doces
Hermes:sim o senhor Zeus-sama me mandou entregar isso para todos os deuses que participaram do ragnarok.
Buda:ok - pega a carta.
Hermes o entregar que o agradece, logo após,Hermes vai para atlântida entregar a carta para poseidon. Chegando e atlântida Toca a Campania ,que logo e atendido por uma empregada.
Empregada:senhor Hermes entre.
Hermes entra.
Empregada:senhor Hermes enque posso ajuda-lo - diz com um sorriso.
Hermes:o senhor poseidon esta eu gostaria de vê-lo se não o emcomodo.
Empregada:claro erei falar com ele para ver se o atendente.
Hermes segue a empregada até uma sala.
Empregada:senhor eu sei que és tá muito ocupado mais o senhor Hermes gostaria de falar com o senhor.
Poseidon:entre Hermes.
Hermes entra e logo ver poseidon sentado atrás da sua mesa.
Poseidon:do que precisa Hermes.
Hermes:não é nada de emportamcia eu só vin entr-
Hermes não consegue terminar a frase pois logo a pós ele desmaia de cansaço e fome, poseidon se preocupa sem mostrar reação pois considerava Hermes como seu filho pois cuidou de Hermes quando criança, sasaki que passava lá por perto então decidio ir vê como poseidon estava e logo após abrir a porta ele segura Hermes antes que o mesmo caia no chão.
_________________________________________
Desculpem mais a escola não está muito fácil mais esta aí
Aviso:eu vou fazer o Zeus sofrer, o Hermes vai ser o filho adotivo de poseidon e sasaki, mas eu vou vcs decidir se vcs querem que o Belzebu seja filho adotivo de hades ou o biológico.