Aviso:o Japão vai estar na era antiga ou seja ele vai ter mais casa antiga era só isso tchau.
_________________________________________
Antes de poseido e sasaki saire do reino no jardim da frente eles se encontram com a Anfitrite.
An:querido aonde está indo? E ainda mas com esse humano - pergunta calma por fora, mas irritada por dentro.
P:não ti interessa Anfitrite para onde eu vou ou deixo de ir - fala sem interesse.
An:mas querido - ela foi cortada por poseidon.
P:não me interessa, agora sai da minha frente - fala de modo grosseiro.
Anfitrite sai da frente e o deixa os dois passarem.Depois de sair do reino de poseido, ele fecha todos os portais que tinha para atlântida, eles pagaram uma carruagem.
Motorista:para onde senhor Poseidon.
P:Japão.
A carruagem começa a andar deixando Anfitrite para trás.Anfitrite vai para o seu quarto e começa a sutar - An:isso não pode estar acontecendo eu demorei muitos anos para conseguir me casar com ele mas ele não liga pra mim, e nós nem dormirmos no mesmo quarto,aaaaaaa e ele nem me deixa pelo menos ao lado do quarto, ele não sai comigo para lugar nenhum, não olha nos meus olhos, não me quer por perto, e não fala comigo, mas aquele humano consegue ficar ao lado dele sem ser maltratado, o quarto de e do lado do poseidon, ele consegue sair com o poseidon, por que ele consegue e eu não, o que ele tem que eu não tenho - Anfitrite começa a chorar de tristeza, ciúmes e raiva - eu vou matá-lo humano.
(Voltando para a carruagem)
Estava um silêncio, até que sasaki decidi quebrar ele.
S:por que você falou com ela daquele jeito posei? E quem é ela?
P:eu e ela éramos casados, eu falei com ela do jeito que eu sempre falo.
S:eram não são mais?
P:ela me traiu com os guardas e outros deuse inferiores.
S:que filha da puta um casamento e para ser fiel, é por isso que se fais um julgamento de lealdade, até o fim da vida, mas o que aconteceu depois - olha para poseidon que virou o rosto para olhar a janela.
P:eu matei todos e me divorciei dela mas ela se recusou a assinar o papel e eu já estou sem paciência pra aturala.
Motorista:chegamos senhor.
S:muito obrigado por nos trazer aqui.
O motorista assinar com a cabeça, eles desem da carruagem e Olhão onde ficaram.
_________________continua_______________
Olá como vocês estão hoje eu vim para fazer uma votação com quem o odin vai ficar, vai ser oNostradanus
Ou
Lu sheng
E só isso tchau e até a próxima