- Lina ?Abro os meus olhos sutilmente e pude ver a Mia em pé ao meu lado da cama , oque é bem estranho pra hora.
- hum , oque foi pequena ?
- Quero, hum , ham....
- Oque você quer meu bem ?
A vejo apontar sutilmente pros meus seios que assim que presto bem atenção percebo que já estão cheios de novo pela mancha humida na minha blusa branca.
- Vem aqui meu amor.
A trago pra perto de mim e a deito no meu colo enquanto me arrumo na cama, a vejo quietinha durante todo esse processo e por fim deixo meu seio a mostra para que ela tenha total acesso pra mamar.
Fiquei um bom tempo na mesma posição e em nenhum momento vejo seus olhos parecerem cansados , ou seja , é hora de mudar a posição e começar a operação: fazer a pequena dormi.
Me levanto e já a deito de novo no meu colo de um modo em que eu possa le fazer carinho, depois de um tempinho ainda podia ver seus olhos demonstrando uma certa agitação.
- Parece que não que dormi mesmo em pequena...
A vejo negar devagarzinho nem se importando com sua resposta, mas sim em continuar oque estava fazendo.
- E ainda responde né sua sem vergonha.
As últimas madrugadas tem sido mais frias mas essa está quente e com o clima mais seco, acho que por isso tá tão ruim da pequena conseguir dormi.
- Que acha de um banho pra finalmente dormi em neném ?
Perguntar era meio inútil já que ela estava completamente inércia de tudo ao redor, a descolo do meu seio e escuto seu resmungar frustrado.
- Shiii, calma meu amor. Jaja você vai mamar de novo, eu prometo tá ?
Le dei um banho geladinho pra passar o calor e aproveitei pra prender seu cabelo em duas tranças frouxas só pra não cair nos seus olhos durante a noite, a vesti apenas com uma calcinha de babados porque de fato estava quente demais.
Deixei o climatizador e o ventilador ligados simultaneamente pra que pelo menos um porcento desse problema seja resolvido.
Deixei ela deitadinha na cama praque eu também podesse tomar banho antes de dormi mas acho que entre esse meio tempo já foi o suficiente pra fazer com que pelo menos um pouco do seu sono se fizesse presente já que a vejo extremamente irritada.
- Que estresse é esse em , oque tá deixando o meu bebê irritado ?
Apenas a vejo me chamar com as mãos.
- Vem cá vem , vamos tentar fazer você dormi.
A coloco na posição inicial do início do seu pedido e a deixo mamar novamente o quanto sentir vontade, não muito tempo depois vejo seus olhinhos finalmente cansados e dando os sinais claros de sono mas vejo a sua dificuldade em se entregar.
Me deito na cama a colocando de lado, faço um carinho em seus cabelos e garanto de cobrir suas pernas com uma manta antes que ela pegue no sono.
- Eu te amo mamãe....
Escuto antes de vê-la voltando ao seu foco. Não pudi deixar de sentir o coração quentinho, não tenho meu pequeno Liam aqui mas tenho certeza que ele me preparou pra que eu fosse a melhor mãe possível pra Mia....
_______
Capítulo não revisado;
Capítulo curto por conta da minha insônia ;
Capítulo focado na amamentação por ser um assunto que sinto muita falta de escrever mais detalhadamente.Estou escrevendo outra história e estou um pouco focada nela , mas não vou abandonar nunca essa aqui; talvez próxima semana eu faça de novo um capítulo cumprido.
Sei que o capítulo não é o padrão pros últimos que escrevi mas espero que vos agradem assim mesmo.
Boa noite pequenos
💕_______
VOCÊ ESTÁ LENDO
por bem ou por mal
Fanfiction🚨 Repostando história 🚨 Após uma série de acontecidos Mia é mandada pelos pais pra um internato. A intenção era controlá-la , só que algo a fará gostar daquelas paredes cinzentas de algum modo. Mas pra isso ela terá que sentir na pele algumas cois...