capítulo 12

289 19 17
                                    

_________

🚨 Aviso de gatilho 🚨

Nessa primeira parte do capítulo pode conter um pouco de gatilho pra algumas pessoas , então cuidado okay ?

_________

Flashback on

Lina: - Não acho que seja um lugar apropriado - falava tentando se desvenciliar das mãos que buscava incansavelmente tirar sua roupa e dos lábios que atacavam seu pescoço em busca de cada vez mais contato.

Xxxxxx: - Você não deveria está preocupada com isso , só me beija vai amor, me beija.

A situação parecia está saindo do controle, os toques e carícias não pareciam mais uma coisa que a deixavam confortável.

Lina: - Para , para , xxxxxx, eu pedi pra parar.

Fala o empurrando pra que chegue pro lado de volta no banco onde estava.

Xxxxxx: - Qual foi a tua Alina, vai me deixar na vontade mesmo ?

Lina: - Estamos juntos a pouco tempo, eu não sinto que é a hora certa.

Xxxxxx: - Seis meses é pouco tempo ? É tempo  o bastante pra mim.

Suas palavras tinham um teor sexual tão forte que a faziam ter nojo só de está no mesmo carro que aquele indivíduo.

Lina: - Boa noite. - fala seca se retirando do lugar onde estava e acabou por ser seguida pelo mesmo assim que desceu do carro.

Xxxxxx: - Pera , pera ,pera Alina. Calma gata, não tem que ir pra casa assim. É só que...você sabe.

Seu ar de confusa diante aquela frase disse tudo.

Lina: - Não, não sei.

Xxxxxx: - Eu sou homem Alina , preciso disso- usou de um suspiro pra enfatizar sua frase.

Lina: - Você é maluco.

Assim que ela se virou para o portão novamente aquelas mãos retornaram a tocar seu corpo , e dessa vez sem permissão alguma.

Lina: - Me deixe em paz...me soltee

Xxxxxx: - Eu te pedi por bem , mas agora será por mal.

Segurada pelos pulsos e arremessada no banco de trás de um carro se ouvia seus suplicos com um fio de esperança que aquele que ela antes confiava a soltasse.

Lina: - porfavor....

_________

~°Lina pov

Me acordo com um pesar na respiração e um leve suor que percorria minha testa descendo pra minhas bochechas.

- Foi só um pesadelo , só um pesadelo. - fala ofegante.

Coisas assim me trazem um medo absurdo por não saber se é apenas uma coisa aleatória ou algum tipo de aviso.

Olho ao lado e vejo minhas pequenas adormecidas , pareciam está numa paz que dá até dó de acordar mas os passarinhos já cantavam alegremente a música de início da manhã de todos os dias.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 12, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

por bem ou por mal Onde histórias criam vida. Descubra agora