1/3

207 18 4
                                    

🚨 alerta de gatilho 🚨

Esse capítulo contém cenas pesadas de uma punição.

______________

[ castigo ]

Sinto minhas nádegas arderem assim que entro em contato com a água da banheira, me fazendo lembrar de que eu não poderia esquecer oque aconteceu.

~ Flashback on ~

Diretora: - Tem ideia doque fez , tem ao menos a noção do quão grave é essa situação ?
Me diga que argumento estúpido a Alexa soltou, pra você pensar que essa ideia na verdade era " brilhante ".

Minhas mãos tremiam , apenas o seu olhar era suficiente pra me fazer ficar realmente assustada como nunca antes.

Diretora: - Anda garota, fala alguma coisa.

Me assusto assim que escuto o soar das suas mãos batendo sobre a grande mesa de madeira escura.

- Be-bem , eu quis sair...

Diretora: - Ah você quis. Apenas isso que tem a dizer, você quis sair.

Balanço a cabeça afirmando um única vez, mas o arrependimento logo veio quando o seu silêncio curto se tornou um sermão alto com palavras grosseiras; enquanto segurava mus dois pulsos fortemente como se disesse:
" entenda , entenda , entenda, entenda "

Diretora: - Ai , não adianta. Sei que bem assim vai fazer você entender.

Sou solta de suas garras no início de seu breve pensar mas sou pega de surpresa quando ela para em frente a um quadro negro e começa a escrever uma longa frase.

Diretora: - Leia.

Temo um pouco em meio aquilo...

Diretora: - Em voz alta.

...mas não poderia dar pra trás naquele momento.

- Eu , Mia. Jamais irei desobecer de tal maneira de novo.

Diretora: - Ótimo, mas farei com que você nunca mais se esqueça disso novamente. MARGARETTT

Uma senhora com uma aparência um tanto quanto controversa adentra a enorme sala quebrando o silêncio com o barulho dos seus saltos.

Diretora: - Margaret acho que já ouviu os boatos sobre oque aconteceu com essa mocinha hoje a tarde.

Margaret: - Sim , ouvi. - ela direciona seu olhar pra mim e um gelo se forma por todo meu corpo ao ponto de não consegui me mexer.

Diretora: - Faça com que ela não esqueça aquelas palavras - diz apontando pro quadro.

Margaret: - Sim.

Sou jogada por cima da mesa e apanho diversas vezes com algo que cogito ser uma palmatória de madeira.

Margaret: - Repita...

- Eu

PLAFT

- Mia

PLAFT

- Jamais...

PLAFT

- I-Irei desobe...

PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT

- novamente

PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT

Margaret: - Você nunca mais fará isso novamente. Entendeu ?

PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT

Balanço a cabeça entre soluções enquanto meus olhos ainda permanecem marejados.

Margaret: - RESPONDA!

- S-Sim. - falo errando ainda sim a palavra.

Diretora: - Já esta bom Margaret , pode sair.

Num gesto rápido de aceno de cabeça a vejo sair da sala , chorando ajeitando minha saia e eu só queria apenas uma coisa...

Diretora: - Ficará sem sua mentora por um mês pra garantir que realmente não fará nada parecido novamente.

Oque ? Não pode está acontecendo.

- NÃO. A LINA NÃO.

Diretora: - Não ouse gritar comigo mocinha , quer outra punição ?

Me calo quase que instantaneamente pois a dor das minhas nádegas me faz lembrar que não aguentaria mais nada com relação a tapas.

Diretora: - Sei o quanto se apegaram , isso fará com que você não desobedeça mais nenhuma regra da escola. Ela está proibida de se aproximar do seu quarto , e você dela.
Também ficará sem os finais de semana desse mês por ordens dos seus pais, poderá usar esse tempo extra estudando pras suas provas.

Meu choro era silêncioso mas sei que ainda sim ela podia ouvir os meus soluços.

Diretora: - Pode se retirar, vá direto pro seu quarto. Está proibida de fazer qualquer atividade que seja está noite.

~ Flashback off ~

Sinto a água esfriar e arder ainda mais meus machucados mas eu ficaria aqui a noite toda se isso fizesse com que não ardesse tanto.

Caminho a passos extremamente lentos pra cama não ligando pras gotas de água que escorrem do meu corpo e cabelo , apenas me deito do jeito que estava e me cubro com meu edredom pesado e quente.

- Lina - falo em soluços, eu só queria a minha mamãe comigo. Nunca deveria ter pulado o muro , nunca deveria ter brigado com ela , nunca deveria ter feito nada disso.

Me sinto cansada e enfim adormeço.

______________

- Oque fizeram com você meu bebê....

______________

Continua....

.
.
.
.
.
Espero que gostem dessa capítulo, estou inspirada e o próximo em execução.,
Bjinhos
❤️


por bem ou por mal Onde histórias criam vida. Descubra agora