2/3

210 22 2
                                    


"Oque fizeram com você meu bebê ?"

Escuto uma voz em meio ao meu cansaço mas não poderia me dar ao luxo de deixar o meu cérebro acreditar que é a Lina , é assim que começamos a enlouquecer.

Lina: - Meu amor você está de novo dormindo sem roupas , aishh sabe que não pode.

Espera isso não me parece um sonho, sua voz é baixa mas tenho certeza que não é o primeiro passo pra um ataque esquizofrênico ou algo parecido...

- lina hmmm, linaaa

Lina: - Está ardendo em febree meu amor

- desculpa , diculpa eu Liina. Mia mal

Lina: - Está delirando, a febre tá alta pra você está assim.

Apenas sinto que estou sendo tirada do emontoado de lençóis onde estou.

Lina: - Vamos lá,  vamos.

Me aconchego no seu abraço assim que sou pega no colo , apenas aproveito esses poucos minutos que tô conseguindo ter de cuidado pois sei que vou demorar muito tempo pra ter isso de novo.

~ Lina

Meu instinto protetor falou mais alto depois desse dia tão caótico, e ele estava certo. Depois que coloquei a Bella na cama senti que precisava ver a Mia e ao que parece a punição que le deram foi bem pesada.

- Pronto meu amor , água gelada pra ver se conseguimos passar essa febre.

Assim que coloquei ela na banheira senti seu tremor e ouvi cada uma de suas palavras sem nexo. Eram delírios, e percebi seu medo enquanto lavava seu corpo. Mesmo com os olhos fechados ela se movia rapidamente na esperança de "proteger" o seu corpo e a área machucada.

- Calma filha, eu to aqui. Sou eu hum , sou eu. Eu não vou te machucar minha pequena.

Seu choro era um tanto quanto alto, eu podia sentir sua tristeza. Me preocupei em limpar o seu corpo e ao menos tentar aliviar a sua febre, a tirei da banheira rapidamente sem nenhum esforço e le coloquei na cama onde suas lágrimas ainda faziam questão de se fazerem presentes.

- Shii, eu tô aqui meu amor. Tá tudo bem agora.

Le coloquei de lado e passei a pomada que havia guardado no seu criado-mudo pra ver se pelo menos o inchaço melhora mas isso só acarretou num choro sentido de muita dor.

Le vesti com uma camisola de mangas compridas até o pulso branca com algumas rendas no pescoço e barras dos braços, um par de meias e optei por não colocar roupas íntimas pois sabia que iria incomodar muito e só faria com que sua dor intensificasse.

- Pronto , agora você vai ficar quentinha pra dormi - falo enquanto a enrolo com um lençol quentinho mas não pesado o bastante pra que eu não podesse a pegar de volta no colo pois a única coisa que eu queria era ter a minha pequena por perto pelo menos um pouco.

Caminho em direções aleatórias pelo quarto só a ninando um pouco pra que se sinta protegida.

Mia: - mamãe...

- Shii meu bebê, tá tudo bem, está na hora de dormi...tem de descansar meu amor.

Mia: - mamãe desculpa , Mia fez besteira.

Falava com os olhos fechados mas podia sentir sua força de vontade em colocar as palavras pra fora.

Mia: - mamãe...mamãe...mamãe

Suas palavras se tornaram suplícios em meio ao seu pedido de desculpa, le coloco de lado no meu colo a embalando cada vez mais no meu abraço.

- Mamãe vai te colocar pra dormi meu amor , sei que assim se sentirá melhor tabom ?

Abaixo a alça esquerda do meu pijama assim que me sento com o meu coalinha no colo, direcionou meu seio nos seus lábios onde vejo algumas gotas de leite escorrer pra dentro de sua boca. Não demorou muito pra que ela enfim pegasse o meu seio , sua mamada era forte e ritmada; sabia o quanto estava com fome já que ambos os meus seios encheram essa noite.

Levanto a parte de trás da sua camisola deixando seu bumbum esposto enquanto faço carinho nas suas costas mas isso não dura muito pois já trato de cobrir sua intimidade com a coberta que ainda le rodeava de uma maneira frouxa.

- Vou sentir sua falta nesses dias meu amor, vou torcer que esse mês acabe logo. - falo em meio ao carinho que estava fazendo em sua orelha tirando alguns fios que insistiam em cobri-la.

Fiquei um tempo considerável na mesma posição apenas com o intuito de saciar sua fome .

- Vamos trocar de lado , vamos...

Inverto sua posição tomando cuidado pra que não le machuque, o outro lado foi mais que bem vindo já que não tive esforço algum pra que ela pegasse.

- Pode ficar tranquila pequena , mamãe não vai sair daqui até que você esteja de barriguinha cheia.

Acredito que em um tempo de mais o menos uma hora e meia percebo meu seio "vazio" mas não queria ter que levantar e sair mas pelo horário é melhor que eu comece o processo de le desprender de mim.

Levanto dando batidinhas nas suas costas tirando meu seio de sua boca , invés de resmungos por sua parte , ouvi na verdade seu chorinho sentido.

- Não chore meu amor , jaja eu volto pra cuidar de você.

Digo e le coloco de bruços na cama a ajeitando pra que ficasse confortável, antes de le cobri passei um pouco mais da pomada em toda região que agora me parecia menos vermelha.

Abaixei seu pijama , le cobri com seu edredom fofinho e coloquei um paninho por baixo de sua boca pra poder enfim pegar o caminho da porta.

- Até daqui um mês, filha. Espero que não se esqueça de mim.

________________

Continua...

Deem estrelinha okay ?
_______________


por bem ou por mal Onde histórias criam vida. Descubra agora