" 30 dias de punição, ou quase"
- Dia 1- Oque, não porfavor...
Diretora: - Você não tem escolha , Margaret será sim sua mentora nesses trinta dias enquanto está de castigo.
- Mas e a Lina, oque vai acontecer com ela ? "eu só quero chorar agora"
Diretora: - Ela está cuidando de uma menina nova que chegou a poucos dias , ela ficará bem ocupada e será até melhor pra vocês se separarem um pouco.
- Não posso vê-la nem a noite ? - falo com a voz já embargada.
Diretora: - Acho que você ainda não entendeu sua punição, você ficará longe da senhorita Alina por um mês completo . Ou seja, nada de visitas em nenhum momento. Estamos estendidas Mia ?
- M-Mas...
Diretora: - Mas , você disse mas ? Estou ouvindo você me desafiar ?
" Eu quero a Lina , mas não quero apanhar de novo, ainda estou com muita dor e sei que não vou aguentar mais uma surra daquelas"
- N-Não senhora. - falo com lágrimas já ameaçando cair.
Diretora: - Ótimo, agora volte ao seu quarto pra se organizar pra próxima aula. Margaret já está le esperando. - fala alheia aos meus sentimentos, apenas focada numa pilha de papéis.
Saio querendo falar coisas que estou sentindo mas estou com medo doque está por vir.
Ando a passos curtos até o meu quarto torcendo que isso tudo seja um sonho pois tudo que eu quero é a Lina aqui comigo.
Margaret: - Demorou muito , já parou pra olhar as horas ?
Não é um sonho...
~ Margaret
- Falarei sua regras...
Mia : - Eu conheço o regulamento, li todas as regras da escola assim que entrei.
- Que bom saber , mas agora saberá as minhas regras.
Mia: - Como assim ?
- É simples , querida. Não gosto de brincadeiras de mal gosto e nem de palavras desaforadas , então tome cuidado com oque vai falar pra mim entendeu ?
A vejo balançar a cabeça, acho que não será tão difícil colocar essa menina nas rédeas.
- Não quero reclamações de professores no meu ouvido, até porque suas notas serão as melhores apartir de hoje.
Mia: - Eu tenho dificuldade em algumas matérias...
- Eu le dei permissão pra falar ?
Mia: - Não.
- Então cale-se até eu terminar tudo que tenho a dizer.
A vejo apenas balançar a cabeça e em seguida a baixá-la.
- Onde está o seu respeito para com os mais velhos , será que até isso eu vou ter que le ensinar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
por bem ou por mal
Fanfiction🚨 Repostando história 🚨 Após uma série de acontecidos Mia é mandada pelos pais pra um internato. A intenção era controlá-la , só que algo a fará gostar daquelas paredes cinzentas de algum modo. Mas pra isso ela terá que sentir na pele algumas cois...