capitulo 7

229 14 0
                                    


Lina on ~°

Okay acho que talvez...

Mia: - ELE OQUE ?

- Shii, não grita.

Mia: - Como assim ele simplesmente foi lá e você não me contou nada , não me disse a verdade ?

Tentava ao máximo focar nas suas palavras e no caminho até a escola pra mais uma semana de aula, mas estava difícil.

- Me entende Mia, eu não poderia naquele momento simplesmente le acordar e contar algo assim; como se eu estivesse falando das compras do mês ou de uma maçã caída no jardim. Era algo sério.

Mia: - Você mentiu pra mim.

- Não é verdade.

Mia: - Como não ? Me escondeu a verdade, não me permitiu saber que ele estava lá.

- Estou le contando agora, mentira seria uma história qualquer que eu pudesse inventar.

Respiro pausadamente olhando pequenas vezes para o ser no banco ao lado.

- Eu não queria le decepcionar. Achei que seria terrível se dissesse que ele só foi por esse motivo e não por saudades.

Tentei poupar alguns adjetivos ruins que ele havia dito na conversa pra que não seja tão impactante essa situação.

Mia: - Eu me sinto traída.

- Mia porfavor...

Mia: - Chega, eu não quero le ouvir. EU NAO QUERO MAIS SABER DE NADA.

Apenas concentro toda minha atenção em estacionar na minha vaga privada da escola, assim que realmente termino só escuto a porta do seu lado bater e ela sair correndo em direção a verdadeira entrada.

______________

Mia on ~°

" Trigonometria é a matéria que vai revolucionar as escolas "

Ouvi pela terceira vez na mesma aula, acho que enfatizar é o seu forte mas acredito que passar a matéria não seja um deles.

" vocês tem uma hora pra terminarem as duas fichas , aceito até o fim do dia e não mais tardar "


Essas pessoas são malucas, como eles conseguem passar tanta matéria e exercícios em fração de pequenos períodos assim.

- Professora , eu não entendi muito bem como resolver os exercícios.

Me atrevi a falar pois sabia que se perdesse pontos nessa matéria seria complicado de recuperar.

Professora : - Ora Mia , é claro que sente dificuldade. Você não se concentra nas explicações, vive no mundo da lua. Como pode compreender as fórmulas assim ?

Falava pausadamente me humilhando na frente de todas as outras garotas da turma.

Professora : - Reveja suas anotações, se está com tanta dificuldade assim acho que não deveria sair no próximo fim de semana.

Respiro fundo diante a sua última fala pois sabia que realmente não tinha pra onde ir. Me sinto traída pela Lina , porque ela me esconderia algo tão sério quanto isso ?

???: - psii

Sou tirada dos meus pensamentos intrusivos por um ser até então inanimado.

por bem ou por mal Onde histórias criam vida. Descubra agora