capitulo 4

286 25 1
                                    


Arrumo meu uniforme e a contra partida arrumo minha mala pro fim de semana. Estou tão feliz de ter dois dias completos pra fazer oque quiser mas fico triste de ter que ficar longe da Lina.
Me lembro de algumas coisas da madrugada passada e percebo que não tenho absolutamente nenhuma memória como essa com minha mãe, ela nunca se importou de está comigo nesses momentos de medo e nunca fez questão de passar alguma madrugada acordada pra me acolher por seja lá o motivo que for.

- Já arrumou suas coisas pequena ?

- Sim Lina , pode arrumar meu cabelo porfavor , quero usar meu penteado pra sair.

- Claro que posso. Seus pais vão le buscar assim que acabar sua última aula ?

-  Meu pai disse que sim mas disse que talvez demorasse um pouqinho.

- Aa , entendi. Pronto, tranças feitas. Está linda meu bem, e quero que se divirta bastante nesses dias livres.

Sinto vontade de le abraçar assim como nessas últimas manhãs mas me sinto confusa de querer atencao e protecao de um alguem que chegou agora na minha vida e não da minha família, que é o certo.

- Tchau Lina

- Ohh , tchau. Não se esqueça de... - não ouvi o final por sair correndo do quarto pra não perder a hora e fugir do seu abraço matinal também, não queria parecer rude mas também não queria pensar muito na situação dos próximos dias.

As aulas da manhã foram tranquilas, como sempre muitas listas de exercícios e trabalhos para serem concluídos até um curto período de tempo. Ainda me admiro na quantidade de coisas que é passada em um único dia nessa escola.

Assim que o sinal bateu corri pra trocar de roupa e pegar minha mala, estou tão empolgada, verei meus amigos de novo e poderia ver filmes até tarde da noite por dois dias seguidos.

~ Lina

(14:36)

Passo no quarto da pequena pra fazer oque é passado pra nós todo fim de semana antes de irmos pra casa: trocar as roupas de cama e colocar roupas que ficaram pra lavar.

Fiz tudo e mais um pouco, arrumei algumas coisas em seu banheiro que achei que precisava pra que quando ela volte esteja tudo confortável e de uma maneira mais aconchegante. Quando abri a janela me deparei com algo estranho , ela ainda esperava o pai no banco do lado de fora e pela hora não consigo afirmar que ainda seja possível que ele venha e isso me apertava o coração.

- Diretora ?

- Sim senhorita Alina.

- Já conclui tudo , só passei pra avisar que estou indo.

- Ah Mia já voltou pro quarto ?

- Não. Mas porque a pergunta ? Ela está lá fora esperando seu pai que...

- Ele não virá.

Por um segundo sinto o chão ser tirado de meus pés, como isso poderia está acontecendo.

- Oque quer dizer com isso ?

- Acabei de receber uma ligação de Vincent, ela não virá buscá-la e a mãe viajou , não volta essa semana.

- Mas e a Mia, ela está lá fora esperando por eles, e estava ansiosa pra que viessem buscá-la.

- Sinto muito Alina , eu tentei conversar com ele e até permiti que mandassem outra pessoa para vim pegar a menina mas não ouve discussão. Ninguém virá.

Respiro fundo com essa situação, não posso permitir que ela fique sozinha e sei como ficará triste quando le disser o porquê não vieram.

- Posso levá-la comigo ?

por bem ou por mal Onde histórias criam vida. Descubra agora