Machucados

1K 98 15
                                    


Oii, queria relembrar minha conta no tiktok sobre trailer da fanfic, logo vou postar o trailer dos próximos capítulos. A conta é @stephedit1

Boa leitura 📚

_______________________________________

POV ZULEMA 

Encaro incrédula para Anabel, ela sempre me afrontou desde que perdeu o seu poder na Cruz de Sul.

- Deixa eu ver se eu entendi, eu te salvei da morte, pois a Altagracia ia te fazer de picadinho e servir para as galinhas, e você quer mandar em mim?! - Mordi os lábios forçando um riso.

- Zulema, uma hora essa dívida tinha que acabar, e qual a eficiência da garota para você? - Ela retrucou.

-Têm razão...Ela não me serve para nada. - Digo e ela sorrir vitoriosa.

Completo. - Anabel, vai usar a garota para secar seus peitos? - Debochei.

- Eu tentei ser amigável, eu tô voltando Zulema, você é doida mas é só uma. - Ela completa e acena com a cabeça para as três mulheres.

Uma delas agarra minha garganta e me joga no chão, outra segura minhas pernas enquanto sinto a última detenta com estilete rasgando minha farda.

- Eu vou adorar informar que eu voltei ao poder! - Anabel responde à gargalhada e sai do banheiro.

- Olha, sério que vocês vão aumentar a pena de vocês por ela?! - Tentei reverter a situação, mas sem resposta.

- Tudo bem, mas acho melhor vocês me matarem. - Digo antes de morder o braço de uma detenta.

Ela me solta no impulso e levanto a perna para aceitá-la, a fazendo cair sobre o chão e ficando por lá.

A segunda me derruba, o bastante para machucar meu rosto, puxo o estilete da sua mão, e a ameaço cortar sua garganta.

- Não se mexe! - Grito para elas e me levanto devagar.

Posso escutar passos rápidos, avisto a entrada de uma multidão.

- Zulema! - Olho para o lado e vejo Sarah parada, sua expressão era preocupante.

Ainda segurando o estilete, sinto minha pressão baixar e caiu sentada no chão.

-Zulema! Você está bem?! - Ela corre em minha direção.

-Tô...Tô ótima. - Sorri para ela e bate em meu ombro.

- Eu te avisei, você é teimosa, não quer me escutar. - Ela me repreende.

- Atenção, todas para fora, agora! - Palácios chega e repreende a multidão.

- O que houve aqui?! Alguém pode me explicar. - Ele encara a bagunça.

- Se eu falar que não foi eu que comecei, vocês vão acreditar? - Perguntei debochando.

- Vamos levá-la para a enfermaria, me ajuda aqui. - Sarah pedi para Palácios, ele anda para um lado e para o outro mas a obedece.

(...)

Ao chegar, me colocam sobre uma cama macia.

- Pode ir Palácios. - Disse.

- Pode ir Palácios? É assim que vocês me tratam? - Ele pergunta.

- Obrigada Palácios. - Digo.

- A bagunça sobrou pra mim! Logo será atendida, vamos Sarah Roseta. - Palácios atropela as palavras.

Palácios puxa Sarah para perto de si, sem perceber, nossas mãos estavam entrelaçadas, logo se desfaz.

Ao sairem, um longo silêncio se formou, olho para os lados e conto em meus pensamentos os minutos.

Obsession - Zulema Zahir Onde histórias criam vida. Descubra agora