Capítulo novo saindo, e antes de vocês lerem queria pedir compreensão, quando eu tive a ideia dessa história eu era adolescente, fiz um vídeo aleatório contando sobre a história no tiktok e viralizou, então, tem muita coisa que realmente pode não fazer sentindo, mas estou tentando ser fiel a minha imaginação e a minha antiga eu, estou na faculdade agora, entendo que algumas coisas é absurda na história, mas gente, é uma ficção, uma fanfic.
Se a Zulema deixaria ou não de falar algo, primeiro que estou descrevendo a Zulema apaixonada, algo que ela dificilmente seria na série.
Sempre deixei claro que essa fanfix seria a base de um velho clichê com pouco de ação.
Mas agradeço os comentários, mas alguns acabam machucando e acabo duvidando se estão gostando da história ou não, se estou passando vergonha ou apenas perdendo meu tempo escrevendo essa história.
É isso, desculpa o desabafo.
Para quem gosta, boa leitura e desculpa o exagero desse capítulo e se ele estiver mal escrito, estou buscando melhorar. 💜
______________________________________
Pov Leah
Hoje era meu último dia de fisioterapia, por sorte não precisava mais das muletas, e poderia sair fácil daqui.
Sai da sala da fisioterapeuta e caminhei pelos corredores da prisão com um sorriso no rosto, que não durou muito.
Sou puxada pelo braço e encostada na parede.
Era Hierro.
- Acabei de melhorar e você tá querendo me alejar de novo. - Resmunguei.
Hierro soltou uma risada.
- Preciso te perguntar algo. - Ele disse enquanto mordia os lábios.
- Diga. - Fui direta.
- As paredes dessa prisão têm ouvidos, tá todo mundo sabendo da fuga da Zulema. - Ele falou vitorioso.
- Fuga? Como assim? - Me fiz de sonsa.
- Não precisa fingir que não sabe, tá na cara que ela vai fugir com essa turminha dela. - Hierro respondeu.
- Hierro, eu não tenho tempo para suas besteiras. -Tentei sair mas ele me puxou de volta.
- Eu tenho uma proposta muito mais interessante. - Ele continuou. - Você me diz onde ela está cavando e em troca eu te protego aqui com amor e carinho...- Ele susurroi a última parte no meu ouvido.
Sorri de lado.
- Por que tanto interesse? - Perguntei curiosa.
- Dr. Alessandro vai dar um bom dinheiro para quem descobrir, eu posso dividir com você. - Ele tentou me seduzir mais uma vez.
- Bom, eu vou pensar no seu caso. - Coloquei o meu polegar em seus lábios.
Sai deslizando e voltei para o corredor fechando a cara, que homem insuportável!
(...)
Avistei Zulema no pátio.
- Precisamos conversar! - Faleo séria, esse era o momento perfeito para conseguir sua confiança de volta.
- Estou ouvindo. - Ela nem me encarou.
- Zulema, é assunto sério. - Ela se virou.
(....)
Na cela, se encontrava eu, Zulema, Saray e Sarah. Contei para elas o motivo da reunião.
- Quem espalhou isso foi a desgraçada da Anabel! - Zulema estava furiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsession - Zulema Zahir
RomanceSarah Roseta contava os dias para completar seus tão sonhado dezoito anos para poder ter sua liberdade e se afastar da sua mãe narcisista e de seu padrasto abusador. O que a garota não podia imaginar que seria acusada por um crime que não cometeu p...