Capítulo novo saindo, e acho que a criatividade tá voltando hahahha não desistam de mim.
Espero que gostem 💜
_____________________________________
Pov Sarah
O domingo finalmente chegou, com ele, a angústia do meu futuro junto de Zulema, quando acordei avistei apenas as criadas da mesma arrumando sua cama, me levantei.
- Bom dia. - Disse com as meninas.
- Bom dia, Sarah, já vai se levantar? - Uma das criadas perguntou.
- Hunrum. - Afirmei e fui arrumar a minha cama.
- Ah, não, deixa que eu faço. - Uma das criadas segurou minha mão.
- Não, a cama é minha, não é sua obrigação. - Respondi e ela abaixou a cabeça.
Quando terminei de arrumar a minha cama fui para o banheiro fazer minha higiene, logo depois caminho para o pátio.
- Sarah, vêm aqui. - Saray gritou e ao seu lado estava Zulema.
Caminhei até elas.
- Tenho um convite para você. - Ela me entregou um papel.
- Oque é isso? - Perguntei estranhando.
- Um convite para o aniversário de Cachinhos, vamos todas se encontrar na nossas celas de noite. - Ela sorriu e avistou alguma dententa. - Preciso entregar esse convite. - Ela correu atrás da detenta e me deixou sozinha com Zulema.
- Você vai? - Perguntei.
Zulema acendeu o cigarro. - Oque eu posso fazer? Vai ser na minha cela essa festa idiota. - Ela reclamou.
- E você gostou. - Afrontei.
- Se eu não deixasse teria que escutar uma palestra da Saray o quanto a Cachinhos nunca perdoaria ela.
Sorri de lado. - Saray ama a Cachinhos, têm que aproveitar antes de vocês irem embora. - Comentei.
- E você acha que eu não amo você? - Zulema foi sincera, lembrei de ontem.
- Não foi isso que quis dizer.
- Pelo menos uma de nós está aproveitando o tempo com alguém que goste. -Zulema foi dura.
Ela se levantou e me deixou sozinha, engoli o seco, afinal, pelo que eu entendi, ela queria tentar alguma coisa.
Mais tarde caminhei para encontrar a Cachinhos, ela estava conversando com Sole.
- Feliz aniversário, Cachinhos! - Abracei ela.
- Obrigada, Sarah, nem sabia que você lembrava. - Ela comentou.
- Na verdade, fui avisada, mas hoje você pode me pedir qualquer coisa! - Respondi.
Cachinhos fez uma cara de segunda intenção e depois gargalhou.
(...)
Passei o restante da tarde com as meninas, jantamos e logo fomos para a minha cela para comemorar o aniversário de Cachinhos.
- Ainda bem que a Zulema deixou a gente vim para cá, aquela vaca da Anabel iria ficar reclamando. -Teré disse.
- Em falar nela, vocês não acham que ela tá muito quieta? - Perguntei enquanto fazia tranças no cabelo da Cachinhos.
- Ela tá com medo, isso sim, ouvir falar que o namorado deu um chute na bunda dela e roubou todo o dinheiro dela. - Cachinhos respondeu.
- Mentira, então, ela tá dura?! - Perguntei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsession - Zulema Zahir
RomanceSarah Roseta contava os dias para completar seus tão sonhado dezoito anos para poder ter sua liberdade e se afastar da sua mãe narcisista e de seu padrasto abusador. O que a garota não podia imaginar que seria acusada por um crime que não cometeu p...