Eu amo você

684 54 15
                                    


Segundo capítulo de hoje, espero que gostem e assistam o trailer que irei postar. @stephedit1

________________________




Pov Zulema •

Acordei um pouco mais tarde, nem percebi quando Sarah foi para a faculdade, vou para o banheiro e faço minha higiene, logo em seguida vou para o refeitório.

- Bom dia, Zulema. - Leah diz animada, ela não tinha um pingo de memória dos últimos acontecimentos.

- Bom dia para quem? - A respondi e peguei minha refeição caminhando para a mesa.

- Nossa, que mal humor, amanhã é o dia dos namorados, eu tô super ansiosa. - Ela diz me seguindo.

- Vai receber uma declaração de amor? - A perguntei.

- É oque todo mundo espera, né. - Ela diz.

- Eu não.

- Tenho certeza que você receberá. - Ela sorrir.

(...)

Fui para o pátio para fumar, é quando Saray se aproxima.

- Zulema, eu decidi que quero sair dessa prisão junto com a Cachinhos. - Ela simplesmente joga a bomba.

- Não acredito que você tá nessa. - Respondi.

- Como assim? Eu amo a Cachinhos, não queria mas eu amo.

- Você sabe que se ela for, vai querer levar as amigas dela. - Dei um exemplo.

- Eu já falei com ela. - Saray diz.

- Cigana, você sabe que a primeira coisa que ela vai fazer ao sair é te deixar e ir atrás da loira. - A informei.

- Ela não faria isso, a Macarena deixou ela apodrecendo aqui, e eu vou dar uma vida digna à ela.

Pobre Saray.

- Tá, eu não posso mudar o seu coração, mas se ela te der um pé na bunda, eu mato ela. - Informei, Saray pulou em mim.

- Você é foda! - Ela diz.

Quando a gente se afasta, avisto Sarah chegando no pátio. -Bom, queria que a Sarah fosse com a gente, assim faríamos uns encontros de casais. - Saray brinca, eu bato em suas costas.

- Cala boca! - Brinquei ao mesmo tempo não.

- Oi gente. - Ela chega.

- Iai, quais as novidades? - Saray perguntou.

- Nenhuma, nada de mais. - Sarah respondeu.

- Saiu os seus exames? - Perguntei.

- Acho que não. - Respondeu.

- Ah, Cachinhos chegou, vejo vocês mais tarde. -Saray diz animada e corre.

- Elas estão juntas ou não? - Sarah perguntou.

- Sò Deus sabe, não vou mais me meter. - Afirmei. - A Cachinhos vai fugir com a gente. - Disse do nada.

-Oh, espero que dê tudo certo. - Sarah deu um sorriso falso.

- Seria legal se você vinhesse também. - Afirmei.

- Eu vou pensar no seu caso. - Ela disse e sorriu, isso era um grande passo.

Saray anda com Cachinhos até nossa direção. - Roseta, vamos terminar os detalhes para amanhã. - Ela puxa Sarah e afasta de mim, Saray vai igual um cachorro, oque me faz ficar sozinha com o meu cigarro.

Obsession - Zulema Zahir Onde histórias criam vida. Descubra agora