Cuidados

1.1K 109 27
                                    


Olá, postei um trailer pequeno do próximo capítulo no tiktok. A conta é @stephedit80
Espero que gostem.

Bjs, boa leitura 📚

_______________________________________

Pov Sarah

Palácios me avisa para chamar Sarah, já que a princesa não apareceu na lavanderia hoje.

Caminho ao dormitório, e a vejo dormindo.

- Sarah, mandaram eu te chamar pois você tá super atrasada pra lavanderia. - Chamo atenção de Sarah.

- Levanta, oque deu em você? Não tá mais animada pra lavar as toalhas? - Digo.

-Zulema...Ela susurra.

- Não entendi, você tá bem? - Coloco minha mão na sua testa, ela estava com febre.

- Oque você tá sentindo? -Pergunto preocupada.

-Sò tô me sentindo mal... - Ela me diz.

Se eu chamar alguém, vão levava para aquele médico, e eu não confio nele.

- Vou trazer uma toalhas quentes. - Digo e corro para a refeitório, peço a Antônia um balde de água quente e umas toalhas.

Ao voltar me sento ao seu lado e molho as toalhas.

- Eu vi isso em filme, deve resolver. - Digo a Sarah, ela não me respondia.

Coloco minha mão na sua testa.

- Tá vendo, eu sei oque estou fazendo. - Digo.

(...)

Após algum tempo, a febre de Sarah não abaixou totalmente. Saray entra.

- Zulema? Tá fazendo oque aí, chegaram umas caixas de doação de roupa e a gente vai poder usar para a festa da Sole. - Ela diz animada.

- Estou ocupada. - Digo.

- Sarah? Oque ela tem? - Saray coloca a mão nela. -Parece que tá no inferno de tão quente!

- Já coloquei essas toalhas malditas e nada! - Digo com raiva.

-E porque tá quebrando a cabeça? Vou chamar o Dr. Alessandro. - Saray ia sair mas a chamo de volta.

- Aquele médico, ele é tão estranho. - Digo.

- Estranho? Mas ele é médico. - Saray afirma.

- Deve ser só uma gripe, nada de mais. - Digo.

-Zulema...Ela precisa de um MÉ-DI-CO. - Saray soletra de raiva.

- Eu sei. - Digo aceitando.

- Vou chamar o Dr.Alessandro. - Dz e sai.

Logo depois avisto o Dr. Alessandro chegando com uma mala.

- Ela amanheceu assim? - Ele me pergunta enquanto escutava o coração de Sarah.

-Cheguei aqui e ela já estava assim. -Digo bufando e colocando a mãos sobre a cintura.

- Vou levava para a enfermaria, ela precisa tomar um soro. - Ele diz.

- Não pode trazer o soro para cá? - Pergunto coçando o queixo.

- Não, obrigada por ajudar sua colega. -Ele diz.

O mesmo segura Sarah no colo e caminha com a mesma, o sigo.

- Ela vai ficar bem. -Ele diz a colocando sobre a cama da enfermaria. - Pode ir.

- Não posso ficar? - Pergunto.

Obsession - Zulema Zahir Onde histórias criam vida. Descubra agora