Oiee, voltei, e entrei em recesso esses dias, então vou postar muitos capítulos haha, tô muito ansiosa pros próximos pq vai ter muita coisa.
Postei um vídeo no tiktok e vou postar outros, quem quiser acompanhar os vídeos é bem importante pra deixar a fic mais realista.
Vou deixar um recado nas notas finais.
Boa leitura.____________________________________
Pov Zulema
Alguns dias passaram e meus dias na prisão ficaram como um inferno na terra, estava recebendo mensagens diárias da mãe de Sarah para que eu me afasta-se dela.
- Zulema Zahir, carta para você. - Valéria passou no dormitório e me entregou a carta, fazendo Saray pular da cama.
- Hmm, quem é? - Ela perguntou interessada.
- Negócios. - Fui curta a fazendo se afastar.
" Eu tenho olhos nessa prisão, então, se comporta-se. "
No mesmo estante, amassei o papel e joguei na lixeira, suspirei de ódio.
- Calma, levou um fora? - Saray debochou.
Não respondi, na hora da refeição desci apressada e peguei o almoço, avistei Sarah entrar, ela parecia alegre com um papo muito bom com Sole.
Fingi que não tinha visto ela, mas não funcionou, ela me deu um enorme sorriso e caminhou até a mim junto de Sole.
- Olha como as coisas estão melhorando, hoje é batata frita. - Ela disse animada, eu ficava aquecida por dentro vendo o quanto ela estava feliz.
- Você quer sal? - Sole perguntou.
- Quero. - Sarah respondeu, Sole se levantou.
Sarah me encarou como se tivesse me analisando. - Eu fiz uma loucura hoje, mas sei que você vai me perdoar. - Ela sorriu.
- Qual? - Perguntei seca.
- Eu reservei um quarto pra gente. - Ela susurrou e deu um sorriso.
- Sarah Roseta, não acredito que você fez isso! - Falei na mesma hora. - Você sabe que essa prisão tem olhos e ouvidos, porra parece que não pensa. - Falei sem medir palavras.
Sarah desfez o sorriso.
- Desculpa...A mulher disse que isso ficava em sigilo, sério, não fiz por mal. - Ela lançou o seu olhar de dar pena.
Suspirei.
- Agora a merda já tá feita. - Respondi e Sole voltou colocando o sal na mesa, na mesma hora, Sarah se calou.
Comemos em um silêncio absurdo, que é quebrado com a presença da Miranda no refeitório com um cara desconhecido.
- Boa tarde, tenho um aviso pra vocês. - Ela deu uma pausa para que todas pudessem prestar atenção nela. - Temos um novo carcereiro na Cruz del Norte, vamos dar a boa vinda ao Antonio Hierro. - Ele segurou firme seu uniforme e lançou um olhar para mim, ele era bonito.
- Acho que o Valbuena não volta mais. - Sole respondeu.
- Isso é bom, né? - Sarah perguntou.
- Mais um pra encher o saco. - Reclamei.
Talvez as coisas tenham ficado complicadas, um carcereiro novo não iria querer demonstrar ser bonzinho, isso complicaria minha fuga, ele ficaria atento a tudo, e eu não sou uma detenta que passa despercebida.
Miranda se retira e deixa o carcereiro analisando o lugar, me levanto para pegar uma fruta, é quando sinto ele chegar perto de mim. - Gosta de fruta cítrica? - Que tipo de pergunta idiota era aquela?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsession - Zulema Zahir
RomanceSarah Roseta contava os dias para completar seus tão sonhado dezoito anos para poder ter sua liberdade e se afastar da sua mãe narcisista e de seu padrasto abusador. O que a garota não podia imaginar que seria acusada por um crime que não cometeu p...