Pov Zulema
Caminho até a lavanderia, a mesma estava vazia, o que era estranho. Aproveito que não havia ninguém e empurro a máquina com toda a minha força e a puxo de volta para fechar.
Escuto vozes.
- Você pensa que eu não vi? - Era voz de Anabel.
- Viu oque? - Era voz de Sarah.
- O gostoso daquele médico estava te dando mole, e essa flor no seu cabelo, ele que te deu! - Anabel exclamou.
- Ah, ele foi gentil...Você que me deixou sozinha lá! - Sarah reclamava.
-Se eu tivesse o seu corpinho, garota, eu seria a rainha dessa prisão. - Anabel exclama. - Agora, vamos, que eu não sirvo para ficar servindo os outros.
- Pode ir, eu vou dobrar alguns lençóis. - Sarah explica.
- Só você. - Anabel fala e vai embora.
(...)
Empurro a máquina de lavar e assusto Sarah.
- Que susto, quer me matar do coração?!
- Quero! Entra aqui, agora! - Mando e assim ela faz.
Seguro a lantena e ilumino aquele túnel.
- Você tava aí o tempo todo? - Sarah perguntou.
- Hmrum, estou decepcionada com você. - Digo virando a lanterna para iluminar o rosto de Sarah.
- Decepcionada? Você é tão dramática.
- Virou melhor amiga daquela cafetona de merda?! Você só vai abrir os olhos quando ela passar a perna em você. - Disse alertando.
- Ela foi a única sincera aqui comigo, até vai me dar um presente! - Sarah diz quase animada.
- Ah não...Você é muito criança, isso séria fofo se não fosse preocupante. - Rir dela.
- Sò me diz oque você quer? - Sarah ficou sem paciência.
- Sabe, vou te dar uma aula de política, o sistema de justiça é falho, a segurança dessa prisão é uma merda...Sua mãe têm dinheiro para um caralho, seu pai tá cagando para você. - Digo com raiva.
- Isso é só para me sentir mal? Desejar que eu nunca tivesse nascido?! - Os olhos de Sarah começou lacrimejar.
- Não, todo mundo aqui tem uma história absurda, isso faz você ser oque é. - Digo.
Respiro fundo e penso que não era a hora de ser grossa com uma garota.
- Sò tô falando que o sistema de justiça é falho, mesmo você sendo inocente, é o dinheiro contra você. - Completo.
- Então, não tenho chances de sair daqui? - Sarah se pergunta.
- A essa hora, sua mãe já contratou os melhores advogados para tirar a culpa dela. - Termino.
- Você têm razão, fui muito boba...- Sarah colocou a mão no rosto.
Ela estava chorando?
- Calma...Não é o fim do mundo. - Tentei consolar.
- Eu não quero ficar velha aqui. - Sarah não parava de chorar.
- Você não vai, se você quiser ainda, vamos sair daqui. - Digo.
- Eu quero, vou embora daqui. - Sarah limpa suas lágrimas.
- Agora que você tá na lavanderia, é mais fácil cavar para cima, só tenho que me livrar da Anabel. - Digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsession - Zulema Zahir
RomanceSarah Roseta contava os dias para completar seus tão sonhado dezoito anos para poder ter sua liberdade e se afastar da sua mãe narcisista e de seu padrasto abusador. O que a garota não podia imaginar que seria acusada por um crime que não cometeu p...