Tic-tac

451 39 19
                                    


Oi meu amores, capítulo novo, hoje vocês podem me julgar hahahah demorei por conta que a querida (eu) se apaixonou e passou esses dias sofrendo ahhahahahaha cheguei a conclusão que o único romance que quero acompanhar é da Zulema e da Sarah, amém?

___________________________________

Pov Leah

- Não vou responder isso, até saber onde quer chegar. - Acusei.

- Tá, você tá certa, então, vou ser breve. - Ela suspirou. - Você pode fazer algo que vai me ajudar e eu posso te dar oque quiser, inclusive o amor da Zahir.

Fiquei pensativa, isso podia ser alguma emboscada.

- Como sabe que eu gosto dela? - Perguntei.

- Oque eu não sei? Mas não importa, você vai ser útil ou não?

- Pode falar. - Coloquei os braços apoiados na mesa e aproximei meu ouvido.

- Quero que você faça com que a Sarah Roseta acresce algum crime em sua ficha criminal. - Minha boca caiu com aquela proposta e depois eu gargalhei.

-Não acredito, você é a mãe dela?! - Sorri de lado. - Mas, isso não é benefício para mim, ela sendo solta é o mesmo dela se afastando da Zulema. - Expliquei.

- Eu sei que você pensa assim, mas não vai ser dessa forma, não se preocupe com essa parte. - Ela era firme.

- Tá, pode deixar comigo. - Sorri de lado e ela sorriu.

(...)

Voltei para o dormitório, e encontro Sarah lendo uma revista, fico meio desconfiada.

- Você ainda tá aqui? - Perguntei estranhando.

- Sim, não vou hoje para aula. - Ela respondeu sem tirar os olhos da revista.

- Nossa, tá passando bastante tempo com as meninas daqui. -Respondi enquanto fingia arrumar minha estante.

- Claro, são minhas amigas. - Sarah respondeu e deu um sorriso de lado.

- Você não ficou brava comigo por ontem, né? Eu estava muito bêbada. - Perguntei e me virei lentamente.

Sarah deu um sorriso, parecia lembrar de algo.

- Não, você foi incrível. - Ela deixou a revista de lado e se levantou. - Agora tenho que ir. - Ela se retirou-se.

Era o momento para descobrir para onde ela iria já que não saiu hoje, assim que ela se afastou, a segui, ela andou pelo o caminho da lavanderia e, claro que ela iria para lá.

Ela colocou o lençol cobrindo a câmera e afastou à máquina.

- Demorou, em. - Era a voz de Zulema.

Elas estavam juntas, isso era fato, meu único plano agora era vazar isso para prisão inteira.

Pov Zulema

Sarah sorriu de lado, e como eu amava aquele sorriso. - Vêm, melhor entrar. - A chamei.

Ela entrou e eu fechei, no mesmo instante a puxei para um beijo rápido. - Zulema, a gente só vai conversar hoje. - Ela avisou, sorri de lado.

- Estamos conversando, só que com outra língua. - Respondi.

- Depois a brega sou eu, né? - Ela gargalhou e andamos até o local da cima.

- Uau, tá bem mais fundo. - Ela se espantou.

- Sim, obriguei as criadas terminar, já que você não vai, vou levar uma das duas. - Zulema suspirou.

Obsession - Zulema Zahir Onde histórias criam vida. Descubra agora