Enfim espero que gostem desse capítulo.
Aviso:Aqui nessa história você terá a aparência da Mitsuri Kanroji e o Hades é seu pai.
Pedido feito por:@Vanikkjj0
O Loki amava te perturbar,para ele você era boba o suficiente para cair em todas as pegadinhas dele e ainda assim o perdoar com tanta facilidade.
Sempre que ele te via você era o alvo principal e sim,por conta disso ele se metia em encrenca com o seu pai indo atrás dele na intenção de arrancar o couro dele e pendurar a cabeça dele na parede como um troféu.
Mas,havia algo que ele escondia,e muito bem,Loki gostava de você e desde a primeira vez que te viu a sua personalidade e aparência o chamaram a atenção,logicamente ele fazia as pegadinhas com você na intenção de estar relativamente mais próximo de você e de te chamar atenção.Por mais infantil que isso pareça,essa era a única forma de estar próximo de você,já que o seu pai a tinha como a filhinha querida,um bebezinho.
Seu pai,Hades não deixava nenhum homem chegar perto de você e como dito antes,para ele você ainda era um bebê inocente.
Já a sua mãe,Perséfone te da mais liberdade,explorar mais os seus gostos,ela deseja te ver feliz com quem realmente ama.
Nesse dia você estava no jardim colhendo flores e Loki estava de longe te observando,ele amava quando você usava o seu vestido decotado,seu cabelo e seu jeito distraído enquanto colhe as flores do jardim.
Ele amava tudo em você,só não sabia a maneira certa de demonstrar isso,mas hoje séria o dia em que ele demonstraria tudo o que sente,aproveitando a deixa que seu pai estava com os outros em uma reunião.
Você estava abaixada pegando algumas rosas enquanto ele se aproximava silenciosamente atrás de você.
Assim que você se levantou e virou tomou um susto deixando as flores cairem ao dar de cara com o Loki que estava com aquele típico sorriso dele.
-Nossa!Você deveria avisar quando estivesse por perto!Não é nada legal você chegar dessa forma nas pessoas!
-E perder a oportunidade de ver o seu rostinho lindo após levar um susto?Não,valeu!
Você corou com a resposta dele,você só estava acostumada a receber elogios de seus pais,e receber um elogio vindo do Loki era uma grande surpresa para você.
-B-bem...o quê você faz aqui?
-Nada...só estou aproveitando a oportunidade...!
Ele disse isso chegando mais perto de você pousando a mão em sua cintura e te puxando para mais perto dele,passando de leve a ponta do nariz em seu pescoço.
-O-o que você pensa que está fazendo?!
-Como eu disse antes,estou aproveitando a oportunidade!
E assim ele começou a dar beijos em seu pescoço,logo em seguida começou a marca-lo,descendo lentamente a mão que estava em sua cintura até a sua saia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁༒༻I͢m͢a͢g͢i͢n͢e͢ S͢h͢u͢m͢a͢t͢s͢u͢ n͢o͢ V͢a͢l͢k͢y͢r͢i͢e͢ ༺༒꧂
Fanfictionᴏʟᴀ́ ʙᴇʟᴏs sᴇʀᴇs ʜᴜᴍᴀɴᴏs! ᴏ ᴛɪ́ᴛᴜʟᴏ ᴊᴀ́ ᴇxᴘʟɪᴄᴀ ᴛᴜᴅᴏ ᴄᴇʀᴛᴏ? sᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ ʟᴇʀ ᴀɢʀᴀᴅᴇᴄ̧ᴏ! 𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎 𝟏:𝐄𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐝𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬ã𝐨 𝐮𝐦𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭ó𝐫𝐢𝐚 𝐪𝐮𝐞 é 𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐟ã 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐟ã. 𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎 𝟐:𝐄𝐬𝐭á 𝐟𝐚�...