Buda AbcNSFW

1.1K 74 49
                                    

Na moral galerinha os pedidos que eu não fiz ainda...tem como vcs botarem aqui de novo?🤡

👻😈Aqui oh,coloquem aqui pq sou xongo o suficiente pra esquecer meio mundo de pedidos e tenho preguiça de procurar.

Agora no meio de tantos bruta montes...vamos ir em um relativamente mais soft😉

vamos ir em um relativamente mais soft😉

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A=Aftercare(como age após o ato)

Ele fica agarrado a você e fica se recusando a te soltar,depois de um tempo abraçados na cama,ele se levanta e vai preparar a banheira para vocês tomarem banho juntos.

Assim que termina de preparar a banheira ele vai até a cama e te pega no colo,na banheira vocês ficam trocando carícias e fofocando da vida alheia(deuses).

B=Body part(parte do corpo favorita)

Nele mesmo ele gostaria bastante dos braços e das próprias mãos,os braços pois ele pode engraçar eles em seu corpe e te dar um abraço apertado,vulgo abraço de urso,já as mãos porquê elas podem agarrar a sua cintura,sendo isso durante o ato ou não.

Já em você ele ama cada parte do seu corpo e ele faz questão de sempre te lembrar o quanto você é perfeita(o/e) em todos os sentidos.

C=Cum(Clímax)

Ele particularmente prefere dentro pois  depois do próprio clímax ele pode ver a própria porra escorrendo de sua entrada,ele fica doido com essa visão.

Mas caso você queira ele pode fazer isso em outro lugar,ele não vê problema nisso.

D=Dirty sexy(segredo sujo)

Aqui nós temos mais um que fala de seus segredos abertamente para você,o que ele tem que falar ele fala,não importa se é muito constrangedor,ele VAI falar!

E=Experienc(Experiência)

Como qualquer outro ele já teve umas aventuras aqui e ali,então sim!

Ele tem experiência,a maioria ter sido com você,já que,ele não via tanta necessidade de uma vida sexualmente ativa.

F=Favorite position(posição favorita)

Tanto faz!

Na opinião dele o importante é vocês estarem satisfeitos e confortáveis.

G=Groofy(sério ou não)

As vezes ele acaba soltando uma piadinha mas na maioria sempre serão elogios como;

"Você é tão linda(o/e)!"
"Como você pode ser tão perfeita(o/e)?!"
"Uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida foi te conhecer."

H=Hair(Pelos)

Na maioria das vezes é bem aparado,ele não da tanta importância para isso.

꧁༒༻I͢m͢a͢g͢i͢n͢e͢ S͢h͢u͢m͢a͢t͢s͢u͢ n͢o͢ V͢a͢l͢k͢y͢r͢i͢e͢ ༺༒꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora