𝕻𝖗𝖎𝖒𝖊𝖎𝖗𝖔 𝖉𝖎𝖆 𝖉𝖆 𝖘𝖊𝖒𝖆𝖓𝖆 𝖉𝖊 𝖊𝖘𝖕𝖊𝖈𝖎𝖆𝖑 𝖉𝖊 𝕳𝖆𝖑𝖑𝖔𝖜𝖊𝖊𝖓!!!
𝕯𝖎𝖆 25/10/2023
𝕺 𝖕𝖗𝖎𝖒𝖊𝖎𝖗𝖔 𝖕𝖊𝖗𝖘𝖔𝖓𝖆𝖌𝖊𝖒 𝖉𝖆 𝖘𝖊𝖒𝖆𝖓𝖆 𝖘𝖊𝖗𝖆́ 𝖔 𝕳𝖆𝖉𝖊𝖘(Hades),𝖊𝖘𝖕𝖊𝖗𝖔 𝖖𝖚𝖊 𝖌𝖔𝖘𝖙𝖊𝖒!
Escuridão, frio, neblina...
O submundo era assim...
Era o mais puro silêncio, as vezes era possível ouvir o som de lamentação das almas, já na parte mais profunda do submundo, no tártaro...podia ser ouvido os gritos, múrmuros e ou xingamentos dos titãs aprisionados.
De fato o submundo era um lugar silencioso e mórbido.
As pessoas ao imaginarem o submundo sentem um arrepio e ou tentam mudar de pensamento quase que imediatamente.
É muito comum o ser humano ter medo da morte...não especificamente a morte em si, mas sim, o medo do que vem depois da morte.
Se as pessoas tem medo da morte...
Quem dirá o tamanho do medo em relação ao deus do submundo?
Na Grécia antiga, temiam dizer apenas o seu nome...
Mas não era ruim...ele não era completamente ruim...
Ao ser comparado com outros deuses, ele era de longe o mais..."tranquilo".
A tendência mais comum da natureza humana...é temer a morte...perder absolutamente tudo o que conquistou em vida.
Mas com você...
Com você foi diferente...
Você conseguiu fazer algo que os outros humanos temiam...
Você conseguiu chamar a atenção dele.
Mas...o que em ti era tão diferente para chamar a atenção dele?
Dentre os vários seres humanos nesse mundo...
Por que justo você?
Isso era algo incompreensível para você...
Mas no final, você apenas se entregou, sem nenhuma hesitação.
Agora, você se encontra ao lado dele, essa vida não era algo tão ruim como os outros imaginavam, era até melhor do que a imaginação podia proporcionar...
Era como beijar a morte...pelo menos foi isso o que você fez antes de escolher essa nova vida.
Era bom...e isso é algo que você admite em voz alta sempre que pode...
Sem arrependimentos.
Olá pessoas!
Espero que tenham gostado e amanhã terá outro!
O capítulos serão meio curtos mas sendo desse jeito fica mais fácil para mim.
Perdão os erros na escrita e espero que tenham gostado
E mais uma novidade!
Esse livro será encerrado, mas terá uma segunda temporada dele, ou seja, tentarei postar com um pouco mais de frequência, sem contar que também irei atender ao máximo de pedidos possíveis e tentarei interagir mais.
Ex.:Tentar postar todos os dias.
Sem contar que farei mais especiais, coisa que não fiz nesse( fiz apenas do dias dos pais e esse de Halloween).
Esse é o aviso, obviamente não irei parar de escrever, será apenas a segunda temporada desse livro, que inclusive já esta nos rascunhos.
Então podem me encher de pedidos a vontade!
Sendo nos comentários ou no pv(no pv a mais chances "deu" ver)
Então podem encher o meu saco a vontade!
É isso e bebam água!
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁༒༻I͢m͢a͢g͢i͢n͢e͢ S͢h͢u͢m͢a͢t͢s͢u͢ n͢o͢ V͢a͢l͢k͢y͢r͢i͢e͢ ༺༒꧂
Fanfictionᴏʟᴀ́ ʙᴇʟᴏs sᴇʀᴇs ʜᴜᴍᴀɴᴏs! ᴏ ᴛɪ́ᴛᴜʟᴏ ᴊᴀ́ ᴇxᴘʟɪᴄᴀ ᴛᴜᴅᴏ ᴄᴇʀᴛᴏ? sᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ ʟᴇʀ ᴀɢʀᴀᴅᴇᴄ̧ᴏ! 𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎 𝟏:𝐄𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐝𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬ã𝐨 𝐮𝐦𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭ó𝐫𝐢𝐚 𝐪𝐮𝐞 é 𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐟ã 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐟ã. 𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎 𝟐:𝐄𝐬𝐭á 𝐟𝐚�...