Sexta-feira 13 sem azar

612 34 41
                                    

Pessoas do meu coração,sejam bem vindos(as/es) ao meu "evento" de outubro.

Hoje é sexta-feira 13 e como vocês devem saber,é conhecido como o dia a mantira ou dia do azar.

Sobre o Halloween terá a explicação,mais o capítulo que serão postados no dia 25.

E sim eu demorei de postar outros capítulos pois estava organizando esses,mas depois voltaremos a nossa programação normal.

Espero que gostem.

Era noite de sexta, estava chuviscando enquanto você fazia o caminho de volta para casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era noite de sexta, estava chuviscando enquanto você fazia o caminho de volta para casa.

Faltava passar apenas por uma ponte que ficava sob o rio para você finalmente poder chagar em casa.

Quando você estava passando pela ponte, apesar da neblina que limitava a sua visão e o ambiente escuro e frio, você vê uma silhueta na beira do rio, tinha uma aura sombria que estava em volta do ser, mas você também sentia a tristeza que ele emanava.

Atravessando a ponte silenciosamente, você chega por trás daquele ser desconhecido e o mesmo estava resmungando palavras que eram inelidíveis e indecifráveis em sua opinião.

Aparentemente ele estava xingando ou algo do tipo...

Ele aparentemente não era muito alto,tinha chifres,cabelos longos,pele acinzentada,e a aura obscura envolvida  no corpo dele e o ambiente só deixavam a situação ainda mais desconfortável.

Você estava bem atrás daquele ser,aparentemente a uns seis passos de distância.

E quando você ia se aproximar mais...

Quando você pisca...

Ele não estava mais lá...

Você rapidamente começou a olhar em vokta desesperadamente,ele era realmente real?

Ou era apenas uma ilusão que o seu cérebro criou por conta do medo do ambiente frio e escuro?

Sua cabeça estava cheia de perguntas...

Mas logo você sente algo atrás de você...

Alguém respirando pesadamente enquanto sussurava algo indecifrável.

Ao se virar de costas você não vê nenhuma alma viva.

Até que você decide ir pra casa o mais rápido possível,mas ao se virar de volta lá estava ele.

Você estava cara a cara com ele.

E ele claramente não tinha uma expressão muito amigável.

Por conta do medo,você começa a correr o mais rápido que consegue,sem nem olhar para trás pois o desespero era muito maior do que a sua coragem nesse momento.

Você corria a ponto dos seus pulmões começarem a doer.

Até que finalmente você chega em casa.

Sua casa era um lugar humilde,mas muito bonita e aconchegante,rodeada por flores a árvores.

Mas todo que é bom dura pouco...

Ele já estava lá te esperando.

Ele apenas te olhava,ele não falava nada,apenas resmungava uma coisa ou outra.

E mais uma vez em um piscar de olhos...vocês estavam próximos.

Só que dessa vez ele estava segurando o seu braço para que você não pudesse correr para nenhum outro lugar novamente.

Mas...havia algo errado...

A forma que ele segurava o seu braço não era de forma agressiva.

Aparentemente ele era...um tanto quanto assustador...mas suas ações não eram agressivas.

–Foi você...

Ele disse em um tom de voz baixo e sério,isso te deixou confusa(o/e) e isso só fez o seu medo retornar.

–Foi você quem me ajudou naquele dia...

Sua expressão era confusa mas logo se transformou em surpresa.

A pouco tempo atrás,você havia ajudado um jovem rapaz que estava caído no chão chorando,você tinha o confortado e ainda ofereceu um pouco de comida a ele.

Mas aquele rapaz poderia ser ele?

Eles eram tão diferentes,mas ao mesmo tempo eram tão parecidos...

Como isso poderia ser possível?

Você até hoje não sabia o porque que ele estava chorando,apenas o ajudou pois julgou ser o certo a se fazer naquele momento.

E se isso não tivesse acontecido e você tivesse esse encontro...o que ele iria fazer?

Ele ainda séria bondoso?

Ou...faria outra coisa?

Isso você não sabe e se recusa a pensar sobre.

–Obrigado...

Ainda com um pouco de medo,você acenou com a cabeça novamente  sussurrou um "de nada".

Depois dessa fala ele soltou o seu braço e saiu andando.

Logo você correu para dentro de casa e trancou a porta,deslizou por ela até se sentar no chão,respirando fundo diversas vezes até finalmente regular a sua respiração.

Aparentemente,você teve sorte...muita sorte...

É isso galera mulheres,caso vocês queiram uma parte dois eu posso fazer sem problemas,mas só caso vocês queiram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É isso galera mulheres,caso vocês queiram uma parte dois eu posso fazer sem problemas,mas só caso vocês queiram.

Perdão qualquer erro na minha escrita.

E relembrando que dia 25 eu irei dar início aos capítulos de Halloween,sim serão mais de um.

Espero que tenham gostado.

Eu sempre sumo por um tempo,mas eu sempre volto,nem que seja vindo da casa da mãe joana mas eu broto.

Bebam água e até a próxima!

Bebam água e até a próxima!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
꧁༒༻I͢m͢a͢g͢i͢n͢e͢ S͢h͢u͢m͢a͢t͢s͢u͢ n͢o͢ V͢a͢l͢k͢y͢r͢i͢e͢ ༺༒꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora