Pessoas de todas as idades...
Sejam bem vindos(as/es)!
Ao capítulo que pretendo fazer o mais longo que consigo.
Esse aqui é um especial de 1k e o número só vai aumentando!
Também será uma forma de agradecimento por estarem apoiando essa fic que eu nunca achei que alguém fosse realmente ler.Deixando de lado as formalidades...eu fiz a capa nova🙄💅
Agr ta td bunitin.Nesse capítulo você poderá escolher os pronomes!
E uma ex colega minha ta grávida e ñ sabe quem é o pai bjs.
É isso espero que gostem do capítulo!
Você gosta de arqueologia desde que se entende por gente.
Seus pais são arqueólogos e donos de um museu na cidade onde vocês moram,atualmente você estava se preparando para uma viagem,que depois de tanto insistir prós seus pais, eles aceitaram a sua ida.
Você estava visivelmente feliz,não só porque iria presenciar uma escavação mas também porquê era a primeira vez que você sairia do país e por conta dos estresses da faculdade,seria muito bom mudar de ares por um tempo.
Na sua opinião essas seriam as melhores férias da sua vida!
Após arrumar as suas malas,você foi tomar um banho para comer alguma coisa e ir dormir,já que,amanhã você teria que acordar cedo para não perder o vôo.
Assim que amanheceu seu despertador tocou e você levantou rápido,pois a animação era tão grande que você quase não dormiu na noite anterior,você realizou todas as suas higienes matinais,pegou suas malas e as levou para o andar de baixo as deixando próximas a porta perto das malas de seus pais,você foi até a cozinha e os encontrou lá,já tomando café e o seu prato estava lá com sua refeição da manhã.
Você ficou escutando eles falarem sobre o destino de vocês enquanto comida,o destino de vocês era um arquipélago de ilhas na Escócia,as ilhas Órcades,e seus pais conseguiram uma autorização para poderem escavar lá,a cada palavra que eles falavam a sua animação aumentava cada vez mais.
E você se interessava por tudo que tinha história e isso ia de histórias de mitos antigos até histórias de civilizações antigas,você já leu incansavelmente diversos livros sobre mitologia e dentre elas a nórdica,que continha as suas histórias preferidas,e perder uma viagem a uma das terras onde aconteciam essas histórias?
Essa não era uma opção.
Após terminarem de comer e aprontar o resto das coisas o táxi finalmente chegou para levar vocês até o aeroporto.
Passando o tempo vocês finalmente estão dentro do avião indo para o destino de vocês.
Você havia perguntado para a sua mãe o porquê da escavação acontecer logo lá e ela lhe explicou que um colega de trabalho tinha os informado sobre algo um tanto quanto peculiar que foi encontrado por um turista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁༒༻I͢m͢a͢g͢i͢n͢e͢ S͢h͢u͢m͢a͢t͢s͢u͢ n͢o͢ V͢a͢l͢k͢y͢r͢i͢e͢ ༺༒꧂
Fanfictionᴏʟᴀ́ ʙᴇʟᴏs sᴇʀᴇs ʜᴜᴍᴀɴᴏs! ᴏ ᴛɪ́ᴛᴜʟᴏ ᴊᴀ́ ᴇxᴘʟɪᴄᴀ ᴛᴜᴅᴏ ᴄᴇʀᴛᴏ? sᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ ʟᴇʀ ᴀɢʀᴀᴅᴇᴄ̧ᴏ! 𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎 𝟏:𝐄𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐝𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬ã𝐨 𝐮𝐦𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭ó𝐫𝐢𝐚 𝐪𝐮𝐞 é 𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐟ã 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐟ã. 𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎 𝟐:𝐄𝐬𝐭á 𝐟𝐚�...