Brazil i'm devested😔✊
Estudante só são humilhados né vei?!
Tava eu voltando pra casa no ônibus(estudo em outra cidade e a noite ainda)
Ai o ônibus quebra a uns 1km(ainda bem)
De uma cidade próxima a minha.
NA QUARESMA E EU COM O PESSOAL NO MEIO DA ESTRADA ANDANDO.
No fim liguei pro meu pai q foi me buscar e o pessoal fez o mesmo.É isso,chega de fofocas da minha vida😭👍
ENFIM FINALMENTE ELE CHEGOU!
NOSSO DEUS DO TROVÃO GOSTOS—
Aham...qr dizer...incrível,maravilhoso,lindo,lindo,lindo(999x)
A=Aftercare(como age após o ato)
Na primeira vez em que vocês foram pra cama juntos ele não sabia ao certo como agir,já que você é um ser humano,ele perguntou se você se machucou e se precisava de alguma coisa.
Sim ele ficou preocupado,ele é maior e mais forte que você,tem medo de te machucar.
B=Body part(parte do corpo favorita)
Nele mesmo ele não se importava muito.
Já em você seria a sua bunda,ele ama deixar ela marcada durante o ato.
C=Cum(Clímax)
Ele particularmente gosta bastante de ver a própria porra escorrendo pela sua entrada.
D=Dirty sexy(segredo sujo)
Ele deseja te ver amarrada(o/e) na cama,vendada(o/e).
Mas tem vergonha de falar.
E=Experienc(Experiência)
Bem mais que você e isso é óbvio,mas ele sempre se preocupou mais em achar um oponente forte do que isso.
F=Favorite position(posição favorita)
Cow girl nas raras vezes em que ele te deixa dominar.
Mamãe,papai e as vezes 69.
G=Groofy(sério ou não)
Ele é bem sério mas as vezes ele diz uns elogios com um duplo sentido.
H=Hair(Pelos)
Ele não se importa muito pra ele isso não é algo que o atrapalharia na hora de te foder.
Mas se você prefere sem ele tira sem problemas.
I=Intiminacy(Intimidade)
Levou um tempo pois ele é muito calado.
Depois ele foi mostrando cada vez mais interesse em você e assim seguiu,até chegarem no relacionamento de vocês hoje.
J=Jack off(Se tocar)
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁༒༻I͢m͢a͢g͢i͢n͢e͢ S͢h͢u͢m͢a͢t͢s͢u͢ n͢o͢ V͢a͢l͢k͢y͢r͢i͢e͢ ༺༒꧂
Fiksi Penggemarᴏʟᴀ́ ʙᴇʟᴏs sᴇʀᴇs ʜᴜᴍᴀɴᴏs! ᴏ ᴛɪ́ᴛᴜʟᴏ ᴊᴀ́ ᴇxᴘʟɪᴄᴀ ᴛᴜᴅᴏ ᴄᴇʀᴛᴏ? sᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ ʟᴇʀ ᴀɢʀᴀᴅᴇᴄ̧ᴏ! 𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎 𝟏:𝐄𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐝𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬ã𝐨 𝐮𝐦𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭ó𝐫𝐢𝐚 𝐪𝐮𝐞 é 𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐟ã 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐟ã. 𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎 𝟐:𝐄𝐬𝐭á 𝐟𝐚�...