𝕺𝖑𝖆́!
𝖊𝖘𝖙𝖊 𝖊́ 𝖔 𝖘𝖊𝖌𝖚𝖓𝖉𝖔 𝖉𝖎𝖆 𝖉𝖔 𝖊𝖘𝖕𝖊𝖈𝖎𝖆𝖑 𝖉𝖊 𝖍𝖆𝖑𝖑𝖔𝖜𝖊𝖊𝖓!
𝖊𝖘𝖕𝖊𝖗𝖔 𝖖𝖚𝖊 𝖌𝖔𝖘𝖙𝖊𝖒 𝖉𝖊𝖘𝖙𝖊 𝖈𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 𝖊 𝖇𝖔𝖆 𝖑𝖊𝖎𝖙𝖚𝖗𝖆!
Mentiras...
O que seriam as mentiras?
No dicionário seria: engano, falsidade, fraude...
A mentira poderia ser considerado uma via de mão dupla.
Ela pode ser usada para prejudicar o próximo...
A mentira pode ser considerada um equilíbrio...
Todo caos tem a sua paz, sempre haverá o lado luz e o lado sombra, o bem e o mal, mesmo sendo um papo um tanto quanto clichê, você sabe que é verdade.
E você...era a luz do fim do túnel dele.
Olhando por um lado isso parece ser algo bobo e sem muito nexo.
Mas depois de vivenciar tudo isso, as peças realmente se encaixavam perfeitamente.
Mas...onde as mentiras realmente se encaixam nessa historia toda?
Bem...isso é algo simples.
Ele é o equilíbrio de tudo...ele meio que acaba sendo o seu próprio equilíbrio...seu ponto seguro.
Pegadinhas bobas aqui e ali, apenas para poder te ver sorrir de novo e de novo.
Em certas ocasiões isso pode acabar soando como algo irônico a primeira vista.
Mas essa é a verdade nua e crua.
E ele já mentiu para você?
A resposta é sim...
Mas lembrando que existem mentiras "boas"...
As mentiras que ele lhe contou era apenas para te poupar de uma possível tristeza.
Por um lado você agradece tudo oque ele faz por ti.
Uma vez você decidiu ajudar um passarinho que estava ferido, tinha fraturado as duas patinhas e estava sangrando muito, pois foi atacado por uma ave predatória.
Você havia saído correndo para pegar todos os materiais necessários para ajudar o pequeno animal.
Mas assim que você voltou...ele não estava mais la.
Mas como ele estava te observando de longe, assim que você saiu, o passarinho não havia resistido aos ferimentos, e ele rapidamente foi enterrar o animalzinho para que você não o visse sangrando.
Quando você se aproximou, ele lhe disse que o passarinho conseguiu levantar voo, pois as asas ainda estavam intactas e que ele saiu voando para um lugar seguro.
Mas a verdade era o completo contrario...ele só disse essa mentira para lhe poupar de uma tristeza de não ter conseguido ajudar o pobre animal.
E...você sabe que ele faz isso as vezes...
E você agradece por isso...
É ISSO PESSOAS!
Espero que tenham gostado desse capitulo!
E por favor...
FAÇÃO PEDIDOS...grato ;)
E bebam agua seu bando de desidratados!
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁༒༻I͢m͢a͢g͢i͢n͢e͢ S͢h͢u͢m͢a͢t͢s͢u͢ n͢o͢ V͢a͢l͢k͢y͢r͢i͢e͢ ༺༒꧂
Fanfictionᴏʟᴀ́ ʙᴇʟᴏs sᴇʀᴇs ʜᴜᴍᴀɴᴏs! ᴏ ᴛɪ́ᴛᴜʟᴏ ᴊᴀ́ ᴇxᴘʟɪᴄᴀ ᴛᴜᴅᴏ ᴄᴇʀᴛᴏ? sᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ ʟᴇʀ ᴀɢʀᴀᴅᴇᴄ̧ᴏ! 𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎 𝟏:𝐄𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐝𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬ã𝐨 𝐮𝐦𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭ó𝐫𝐢𝐚 𝐪𝐮𝐞 é 𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐟ã 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐟ã. 𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎 𝟐:𝐄𝐬𝐭á 𝐟𝐚�...