To escrevendo isso antes da aula começar...então não prometo nada!
Criatividade batendo logo agora 😭Só não postarei na hora...enfim!
Espero que gostem!
E deixem suas idéias!
☆
☆
A=Aftercare(como age após o ato)
Ele age de uma forma um tanto quanto indiferente,não que ele não goste de você,muito pelo contrário!
Ele só não sabe ao certo o que você gostaria de fazer após o ato,então o jeito é pedir para ele o que você quer,ai ele vai te dar e ou fazer para você.
B=Body part(parte do corpo favorita)
Nele mesmo ele gosta das mãos,como o jeito que elas podem te tocar e lhe levar a loucura durante o ato.
Em você,séria um pecado ter uma parte de seu corpo como favorito,ele ama todo o seu corpo igualmente.
C=Cum(Clímax)
Qualquer lugar do seu corpo está ótimo pra ele.
D=Dirty sexy(segredo sujo)
Sim ele tem...agora quais,fica a critério da imaginação fértil de vocês.😏
E=Experienc(Experiência)
Obviamente ele tem bastante experiência,a surpresa real era se não tivesse.
F=Favorite position(posição favorita)
Qualquer uma,pode ser você dominando ou ele,pra ele qualquer uma será ótima contando que ambos estejam sentido prazer.
G=Groofy(sério ou não)
Sério,as vezes ele nem chega a falar nada,só suspiros ou um elogio ou outro,nada muito extravagante,ele só quer curtir o momento com você.
H=Hair(Pelos)
Ele não se importa,sendo em você é um verdadeiro "tanto faz".
O corpo e seu e você é quem decide o que fazer com ele,contando que você esteja bem,pra ele está tudo bem.
I=Intiminacy(Intimidade)
Convenhamos...levou bastante tempo até vocês chegarem onde estão hoje,não só pelo "probleminha" dele,mas também por ele ser muito fechado.
Então levou bastante tempo para conquistar ele.
Começando com breves cumprimentos até finalmente conseguirem manter uma conversa mais longa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁༒༻I͢m͢a͢g͢i͢n͢e͢ S͢h͢u͢m͢a͢t͢s͢u͢ n͢o͢ V͢a͢l͢k͢y͢r͢i͢e͢ ༺༒꧂
Fiksi Penggemarᴏʟᴀ́ ʙᴇʟᴏs sᴇʀᴇs ʜᴜᴍᴀɴᴏs! ᴏ ᴛɪ́ᴛᴜʟᴏ ᴊᴀ́ ᴇxᴘʟɪᴄᴀ ᴛᴜᴅᴏ ᴄᴇʀᴛᴏ? sᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ ʟᴇʀ ᴀɢʀᴀᴅᴇᴄ̧ᴏ! 𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎 𝟏:𝐄𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐝𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬ã𝐨 𝐮𝐦𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭ó𝐫𝐢𝐚 𝐪𝐮𝐞 é 𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐟ã 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐟ã. 𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎 𝟐:𝐄𝐬𝐭á 𝐟𝐚�...