Raiden AbcNSFW

846 58 31
                                    

Bem vindos(as/es) ao primeiro ABC NSFW!

E a multimídia não me deixa botar fotos pelo celular,triste😭✊

Decidi fazer do Raiden primeiro como um teste pra ver se vocês irão gostar.

Sim esse pobre coitado é a minha cobaia do dia pra esse capítulo!

Quando fui pesquisar a altura dele vi que tinha 2,40...bem baixinho graças aos deuses né!?🤡

bem baixinho graças aos deuses né!?🤡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A=Aftercare(como age após o ato)

Após o ato ele sempre pergunta se você está bem e se ele acabou te machucando.

E também pergunta se você irá precisar de algo,caso contrário vocês acabaram dormindo,e você sempre dormindo encima do peito dele.

B=Body part(parte do corpo favorita)

Nele ele diria que as mãos e os braços já que elas podem te tocar e te abraçar.

Já em você ele te acha perfeito(a/e) mas se fosse para escolher ele diria que sua cintura e bunda,ele ama agarra-los no meio do ato e deixar marcado.

C=Cum(Clímax)

Onde você pedir ele vai.

Mas na maioria das vezes ele gosta de ver a própria porra escorrendo pelas suas costas.

Mas se ele acabar fazendo dentro ele não se importa muito(mesmo se por algum acaso gerasse outra vida).

D=Dirty sexy(segredo sujo)

Três coisas;

Te vendar;

Te amarrar com cordas;

E fazer um ménage.

São os três segredos dele os dois primeiros ele pode até contar mas o terceiro ele tem um certo receio.

E=Experienc(Experiência)

Raiden tem bastante experiência para poder te levar a loucura.

Então aproveite.

F=Favorite position(posição favorita)

Qualquer uma,você pode estar por cima ou por baixo,tanto faz!

Mas se ele puder escolher séria você de quatro,ele ama ver você assim.

G=Groofy(sério ou não)

Estamos falando do Raiden,sério ele não é.

Ele estaria no ato com um sorriso malicioso no rosto enquanto vê você se contorcendo embaixo dele.

Uma vez ou outra ele solta uma piada de duplo sentido.

H=Hair(Pelos)

Ele não se importa sendo nele ou em você.

꧁༒༻I͢m͢a͢g͢i͢n͢e͢ S͢h͢u͢m͢a͢t͢s͢u͢ n͢o͢ V͢a͢l͢k͢y͢r͢i͢e͢ ༺༒꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora