ATENÇÃO!!!
Pausa dramática...👁👄👁
...Porque eu gosto👁👄👁
...
600 VISUALIZAÇÕES😭✊
Me sinto famoso,gracias a tds seus linfos.Decidi apimentar mais que o normal nesse.
E não revisei nada ent deve ter sim uns erros ai,dps concerto.
Vocês me pedem sorrindo que eu faço com o cool na mão,medo de ser arrastado a noite.
⚠️Caso o capítulo não seja de seu agrado sugiro passe para o próximo.⚠️
Male reader
Pedido feito por:@HenryCantarelli98
As vezes você se perguntava:como você fez a proeza de entrar em um relacionamento com um imperador da China e com o deus do submundo?
Você era feliz no relionamento,ganhava mimos,amor e carinho de seus companheiros e isso sem contar as noites em que eles resolviam te fuder até perder a voz e ficar de pernas bambas.
Oh céus,você amava cada um desses momentos sem nenhuma exceção!
No momento você estava no Palácio de Hades no submundo,andando pelos amplos corredores,perdido em seus pensamentos.
Até que você teve uma idéia no meio desses pensamentos,por que não provocar seus companheiros?
Hades estava no escritório dele e Qin estava o ajudando com os papéis,e por conta desse trabalho todo eles quase não te davam a atenção que tanto necessitava há um tempo,sem contar que nenhum deles te fudeu no escritório ainda,era um de seus desejos e essa era a oportunidade perfeita para poder realiza-ló.
Começando a andar mais rápidos pelos corredores ansioso com o que estava pensando em fazer,você sabia que atrapalhar eles resultaria em uma punição,mas era exatamente isso o que você queria.
Em pouco tempo você finalmente está frente a frente com a porta do escritório de Hades,sem bater você entra e os vê lendo uns papéis.
Qin:Oh meu belo amor! O que lhe trás aqui em?
Qin falou com você com um sorriso no rosto,já Hades estava concentrado de mais em sua leitura.
Sem responder ao Qin você vai caminhando calmamente até a mesa onde eles estavam e se sentou encima dela,empurrando as pilhas de papéis com as pernas,fazendo com que eles caíssem no chão.
Agora a atenção de ambos estavam sobre você.
Hades:Poderia explicar o por que de você ter feito isso?!
Pov leitor:
Hades estava claramente irritado,agora olhando para o Qin...ele estava bem surpreso com minha atitude repentina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁༒༻I͢m͢a͢g͢i͢n͢e͢ S͢h͢u͢m͢a͢t͢s͢u͢ n͢o͢ V͢a͢l͢k͢y͢r͢i͢e͢ ༺༒꧂
Fiksi Penggemarᴏʟᴀ́ ʙᴇʟᴏs sᴇʀᴇs ʜᴜᴍᴀɴᴏs! ᴏ ᴛɪ́ᴛᴜʟᴏ ᴊᴀ́ ᴇxᴘʟɪᴄᴀ ᴛᴜᴅᴏ ᴄᴇʀᴛᴏ? sᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ ʟᴇʀ ᴀɢʀᴀᴅᴇᴄ̧ᴏ! 𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎 𝟏:𝐄𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐝𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬ã𝐨 𝐮𝐦𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭ó𝐫𝐢𝐚 𝐪𝐮𝐞 é 𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐟ã 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐟ã. 𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎 𝟐:𝐄𝐬𝐭á 𝐟𝐚�...