Página IX

136 19 25
                                    


—Sakura...— Apenas disse, o que fez a rosada brilhar os olhos. Ela se animou e se aproximou, mas Naruto se pôs a sua frente, a impedindo. O Loiro olhou para Sasuke preocupado e depois olhou para a rosada.

—Sakura, vamos entrar primeiro, sim?— Pediu com um sorriso nervoso. Sasuke olhou para trás vendo o irmão.

—A, certo.— Repondeu Sakura chamando a amiga junto. Entraram, mordomo, Naruto e as moças. Sasuke ficou. Não tinha coragem para entrar na própria casa.

—Você está bem Sasuke?— Questionou Nagato começando a se preocupar com a expressão do mais novo.

—Aquela moça...É a Sakura? A Sakura de antes?— Questionou Itachi logo se arrependendo, depois de ver a expressão triste do irmão. —Esqueça....

—Itachi, vamos embora.— Disse Nagato e Itachi concordou sem reclamar. Se despediu do irmão e seguiu para a carruagem, mesmo preocupado. Mas ali, não era um momento onde devia se meter.

Sasuke olhando a carruagem sumir de sua vista e se virou. Olhou para a porta, deu passos lentos e finalmente entrou. Kiba se apressou para pegar seu casaco e cachecol. Sasuke olhou para as pessoas na sala e suspirou.

—Sasuke!— Ouviu e sobresaltou. Ouvir ela chamar seu nome lhe pegou de surpresa. A olhou e deu um meio sorriso. Caminhou para mais próximo e se sentou no mesmo sofá onde estava Naruto. Especificamente do seu lado. Não sabia porque, mas estava nervoso e precisava de uma presença próxima.

—Uma surpresa receber sua visita, Senhorita Sakura.— Disse e quase comemorou por não ter falhado. —Podia ter avisado antes, assim podíamos preparar algo.— Sentiu um cutucar na cintura e sorriu gentil para Sakura, ignorando totalmente a repreensão do loiro ao lado.

—Bom, Sasuke quer dizer que por pouco não nos encontramos.— Disse Naruto sorrindo nervoso para as damas. —Então, a moça ao lado...— Perguntou curioso.

—Está é minha-

—Sou Lady Ino, filha do Barão Inoichi, do País da Névoa.— Disse a loira por cima. Sasuke e Naruto olharam a moça com surpresa, mas apenas isso. Ela olhou os dois a frente esperando algo mais e com a demora, estranhou. —Estão esperando o que?— Sakura olhou nervosa para a loira cochichando para que ela parasse. —Me saudem.— Sasuke abriu a boca mas desistiu de falar. Tentou não rir e arrumou a postura, olhando para o marido ao lado.

—....Lady Ino, certo.— Começou Naruto. Sakura apenas desistiu. —Nós não vamos lhe saudar.— A loiro olhou torto para Naruto.

—Ino, pare por favor!— Pediu Sakura mais uma vez, tirando um olhar de raiva da loira. Sakura sorriu nervoso para Sasuke e depois olhou Ino. Se aproximou e Sussurrou em seu ouvido:

—Ele sãos filhos dos líderes dos mais poderosos clãs do país.— Ino olhou a rosada. —Não só isso, como seus pais são Grão-Duque e Duque.— Ino abriu mais  olhos espantada. —Está querendo morrer?— Sakura se afastou e olhou para os mais velhos, Sasuke e Naruto. —A Hierarquia do país da Névoa é diferente, então a perdoe.

—Está tudo bem, ela é sua amiga, não é?— Disse Naruto. Sakura assentiu aliviada. —Isso não é problema, e não ligamos tanto para isso.

Duas criadas cololacaram alguns lanches na mesa de centro, com taças com sucos. Sasuke olhou para o prato de biscoitos com gotas de chocolate com ânimo. Tirou as luvas as pondo de lado e pegou um doce.

—Devo dizer para manerarem nos doces.— Disse Naruto um pouco baixo, mas foi o suficiente para ouvirem. —Está comendo muito doces.— Naruto tirou as luvas para pegar o biscoito.

O ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora