Página XXV

137 22 2
                                    

Olá! Eu sei que prometi não demorar mais de uma semana pra postar, sinto muito!! Mas eu estava viajando, e não tive tempo de escrever, sabe? Fiquem com o capítulo 25, e logo logo o 26 será postado!

Aproveitam a leitura! >_<


••••••


Mais alguns dias haviam se passado, e Itachi mais vivia em sua Fazenda do que na mansão do Lorde Menor. Era temporada de colheita, e o Uchiha estava feliz, pois logo em breve poderia vender seu vinho. Ainda mais, que o negócio com seu café está indo bem. Mal vê a hora de se arrumar e se preparar pra fazer queijo.

Dias atrás, decidiu deixar está parte para os mais novos, Naruto e Sasuke. A Idea partiu de Deidara, já que estava preocupado com o futuro dos dois. Eles precisam ter estabilidade e saber se manter por eles mesmos. Itachi concordou, dizendo que eles seriam os próximos líderes de clã.

—Onde está Sasuke?— Naruto apontou na direção do grande corredor, e depois disse que estava na biblioteca. —Não o vejo desde hoje cedo.

—...Sim.— Itachi organizou os papéis em mãos e olhou o mais novo, que lia o jornal do dia.

—Discutiram?— Naruto o olhou por cima da folha. —Pareceu pra mim.

—Não...— Ele então fechou o jornal e pôs por cima da mesa baixa. —Algo assim. Nada que deva se preocupar.— O loiro suspirou e o olhou. —Está indo para a fazenda?

—Ah, sim. Tenho algumas coisas pra resolver e também, estou me organizando para vender o vinho.— Naruto olhou contente. —Bem, estou indo. Doga para Sasuke que-

—Oh, esta indo agora mesmo? Vai de carruagem?— Itachi assentiu. —Pois...vou para a mansão principal me encontrar com o Duque. Vamos juntos.— Disse e se levantou. — Vou só avisar a Sasuke.

—Claro. Não demore.— Assim o loiro saiu depressa, e foi a biblioteca.

Assim que entrou, avistou Sasuke em um dos sofás, deitado, lendo um livro fino. Ele estava tão entretido que só percebeu a presença de Naruto quando chamou seu nome.

—Sim?— O loiro deu um meio sorriso, e caminhou até ele. Se abaixou ao lado do moreno e o olhou. —O que foi?

—Estou saindo.— Sasuke desviou o olhar do livro para o loiro. —Sei que não está podendo sair esses dias, mas tente sair desta biblioteca.— Sasuke voltou a sua leitura. —Meu esposo...

—Eu só estou entediado.— Naruto assentiu e se levantou. Ainda achava que Sasuke estava chateado, mas esse não parecia ser o caso. No início da manhã, tiveram um pequeno desentendimento, pois Sasuke queria sair para cavalgar. Mas, por ordens de Kushina, o Uchiha estava proibido de sair da mansão. De acordo com ela, o povo desconfiaria se o visse tão frequentemente.

—Estou indo a Mansão principal. Volto no fim da tarde.— O Uchiha assentiu e voltou a ler seu livro. Naruto assim, saiu do cômodo e foi para fora da mansão. Itachi o repreendeu pela demora, mas logo partiram.

『✒️📜』

—E o que te faz achar que ele não é capaz?— Questionou Deidara ao irmão mais velho. Este que riu com desdém e olhou para o lado. —Naruto é dedicado o bastante para tomar a frente do negócio de queijo.

—Só dedicação não é suficiente, irmão. Deve se ter inteligência e sabedoria para liderar um negócio assim.— Nagato gesticulava enquanto falava. —Se ele ao menos desse importância para as aulas de Negócio e Política, a história era outra.

O ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora