【Vejam a capa>_<】
Desde aquele dia, as moças começaram a frequentar a mansão dos casados. Eram dias sim, dias não, mas elas sempre estavam lá, ou para o almoço, ou para o jantar.Bom não podia negar, Sakura era amiga dos dois desde crianças e Ino era uma moça de título. Não se incomodavam, porém Neji sim.
Depois que soube que seu lorde, Sasuke, falou que sua irmã era a "esposa" de Lorde Naruto, ficou furioso, e de mal com Sasuke. Fazia suas ordens, mas respondia ríspido e mal-humorado. Fez por dois dias seguidos sucos verde para Sasuke, o servindo no lanche da tarde. E para Naruto, até preparou um jantar maravilhoso, como o de um imperador, mas apenas para ele. Sasuke não teve permissão para comer. Era sua "punição" por meter Hinata no meio de seus problemas.
Era meio dia, e todos estavam a mesa, até Sakura e Ino. Já eram como da família - na cabeça delas.
Sasuke se inclinou para o lado para mais próximo de Naruto, cochichando algo e Naruto rindo em seguida. Sasuke então suspirou e chamou Neji com um mexer de dedos.
-Onde está sua irmã?- Questionou baixo e antes que ele respondesse, a mesma chega.
-Me desculpem! Demorei para me aprontar.- Disse nervosa e se sentando do lado esquerdo de Naruto. Disse isso porque todos a esperavam para almoçar.
-Não tem problema, Hinata. Chegamos agora a pouco.- Disse Itachi com um sorriso gentil no rosto e então, começando a comer, só assim os outros começaram.
O Uchiha mais velho desviu algumas vezes o olhar para o irmão a frente, que de vez em quando, fala algo para Naruto, que ria em seguida. Suspirou e levou a talher a boca. Olhou novamente para o irmão que ria discreto enquanto bebia da taça.
-Vocês dois, temos convidadas, se comportem.- Advertiu, o que fez os mais novos se desculparem em seguida.
-Eles são sempre assim, Sir.Itachi?- Questionou Sakura uma cadeira após a sua. Itachi assentiu e bebeu um gole de água, limpando os lábios no pano em seguida.
-Sim.- A olhou. -Pioraram de uns tempos pra cá, já nem sabem mais os modos à mesa.- Disse agora olhando para os mais novo, que comiam calados agora. Sakura levantou as sobrancelhas e deu um meio sorriso.
-Bem, agora que todos nós crescemos...- Começou, mas parou no meio, desistindo da conversar Ino percebendo, suspirou e limpou os lábios antes de falar.
-Percebi que está usando os brincos que lhe dei, Hinata. Gostou?- A morena a olhou e sorriu de volta.
-Sim, são lindos.- Disse com um leve sorriso no rosto. -Não costumo usar muitos acessórios, não achava necessário, mas como foi um presente seu, Lady Ino, fiz questão de usar.- Ino sorriu orgulhosa. Era um par de brincos com pedrinhas cor azul escuro. Eram pequenos, mas na Uchiha ficavam belos que até brilhavam.
-Realmente ficou bonito, Hinata.- Disse Naruto a olhando. -Azul combina com você, talvez eu devesse comprar um vestido?- Hinata sorriu assentindo. No começo dessa bagunça inventada por Sasuke, era receosa em relação a Naruto, mas com o pouco tempo na casa e no papel de "esposa", percebeu que não tinha motivos para agir assim. E além disso, sabia que muitas das vezes, palavras como essa era verdade.
-Realmente.- Disse Sasuke limpando os lábios e bebendo da taça. -Fico feliz de ver Hinata se soltando.- Falou, o que chamou a atenção de todos. -Me lembro que era sempre cala e tímida, se escondia pelos cantos. E agora esta criança se casou com Naruto.- Riu ao terminar. Hinata cobriu a boca com uma das nãos antes de rir envergonhada.
-Me esconder? Isso foi a muito tempo, meu Lorde. Como se lembra disso?- Sasuke sorriu já terminando o almoço.
-De primeira vista, você realmente me pareceu bem tímida, Hinata.- Disse Sakura, Ino concordou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato
FanfictionDois jovens, noivos desde seus 12 anos, destinados desde o ventre de suas mães. Obrigados a se casarem por causa de um contrato. Não um simples contrato. "O" Contrato. Os dois Lordes passarão por momentos difíceis depois do casamento. Lorde Sasuke...