【Tem partes não corrigidas!】
Era noite e a grande mansão estava silênciosa. Empregados já em seus quartos, assim como todos da casa. Apenas alguns guardas estavam acordados. Uns dentro, andando silenciosamente pelos corredores, e outro fora, fazendo ronda, vigiando toda a casa.Mais guardas que o normal, era óbvio o motivo. O Grão-Duque tinha chegado de viagem.
Por esse motivo, Sakura não podia ir pra casa, o que achava absurdo. Cinco anos atrás, sempre que o Grão-Duque visitava Ko Ha, era acompanhado de alta escolta, mas não desse jeito. Achava estranho. Na verdade, todos estavam estranhos. Sim, passou cinco anos em outro país, isso é tempo suficiente para mudar, mas ainda sim, estava surpresa.
Primeiro, seu melhor amigo se casou. Isso é motivo suficiente para estranhar, Naruto casado, este que nunca gostou de estar preso em um relacionamento.
Segundo, Sasuke passar uma temporada em Ko Ha. Isso não era estranho, já que os dois sempre visitavam um ao outro frequentemente anos atrás. Mas, passar uma temporada na mesma mansão onde Naruto e sua esposa estavam, isso sim era estranho. Principalmente por eles estarem recém-casados.
Os dois sempre foram grudados, mesmo sempre discutindo, não se largaram, sempre amigos. Mas já estava demais.
Terceiro, Sasuke gosta beber e fumar. Desbriu dias atrás.
Sakura pensava tudo isso enquanto olhava para o teto, deitada na cama. Não conseguia dormir por nada, mesmo com esse silêncio todo. Desistindo de tentar, se sentou na cama e depois se levantou. Caminhou até o cabide e vestiu seu robe de seda, e descalça mesmo, saiu do quarto, tentando fazer o mínimo de barulho.
Andou pelo corredor devagar se localizando. Passou por algumas salas aberta e tentava achar a cozinha, mas virou na próxima sala, está escura, com apenas um flash de luz vindo da janela envidraçada. A cortina balancou com a leve brisa e se cobriu mais, se abraçando, pelo leve frio.
—Não consegue dormi também, Sakura?— Questionou uma voz, a fazendo sobressaltar. Olhou para o canto da pequena sala vendo a silhueta do dono da voz. Coçou a garganta e caminhou para o outro sofá, se sentando e encolhendo as pernas.
—Mais ou menos.— Disse baixo. Com o silêncio da casa era o suficiente para ele ouvir. O olhou agora vendo seu rosto, graças ao flash de luz.
—Não devia andar descalça essa hora. A noite aqui é mais fria que o dia.— Disse ele.
—Bem, agora estou um pouco arrependida.— Falou e sorriu. Viu ele se levantar e caminhar a até a janela, abriu a cortina e fechou a grande janela. Agora sim podia o ver todo e enxergar melhor o cômodo. Era uma sala pequena, provavelmente para tomar chá e conversar.
Viu ele voltar e se sentar, dobrando as pernas em cima do sofá, se ajeitando confortavelmente. Sorriu o vendo deixar os modos de lado. A noite Sasuke era sempre ele mesmo.
—Quer?— Questionou Sasuke apontando para o bolo num prato. Era o bolo inteiro. Olhou surpresa pela gula do moreno.
—Na verdade, eu saí a procura da cozinha. Pretendia roubar alguma coisa pra comer.— Sasuke sorriu a vendo se levantar e se sentar do seu lado. Pegou a faca e cortou um pedaço do bolo.
—Vai ter que comer com a mão. Não pensei muito em trazer pratos. A fome falou mais alto.— Sakura riu vendo ele cortar mais um pedaço e segurar o doce.
—Um bolo inteiro não é exagero?— Sasuke deu os ombros e mestigou primeiro antes de falar.
—As vezes acordo no meio da noite com fome. Então estou sempre pegando coisas da cozinha as escondidas para comer.— Disse e limpou as mãos no guardanapo. Teve ao menos o trabalho de traze-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato
FanfictionDois jovens, noivos desde seus 12 anos, destinados desde o ventre de suas mães. Obrigados a se casarem por causa de um contrato. Não um simples contrato. "O" Contrato. Os dois Lordes passarão por momentos difíceis depois do casamento. Lorde Sasuke...