Capítulo 1

79 6 1
                                    

P.O.V Ian Gallagher

A minha vida tinha se tornado um completo pesadelo da noite pro dia. Eu ainda não tinha conseguido absorver a notícia da... morte de Noel. O tumulto só estava aumentando, mas eu me sentia no piloto automático, dando respostas murmuradas para perguntas que eu nem sequer estava entendendo.

- Ian! - Fiquei surpreso ao ouvir a voz de Lip... ele era pra estar numa viagem com a Karen ou algo assim, não conseguia me lembrar direito.

Ele se aproximou de mim e me puxou para um abraço e algo em mim se quebrou... esse era o meu melhor amigo e meu confidente nos piores dias, meu irmão mais velho, saber que ele estava aqui fez com que eu me sentisse mais seguro para finalmente deixar com que o choro engasgado na garganta saísse.

- Lip... Noel... Ele me deixou... - Foram as palavras que eu consegui murmurar antes que o choro de desespero tomasse conta de mim, um choro que nem servia para aliviar a dor que eu estava sentindo no momento, porque eu sabia que daqui em diante, ela não ia mais ter fim.

- Eu sei... eu voltei assim que Fiona me contou... - Ele continuou me abraçando.

- Eu tô aqui pro que você precisar.

- Eu preciso dele... eu preciso vê-lo, nem que seja a última vez... - Nunca aceitaria completamente a ideia de que eu iria voltar pra uma rotina sem Noel do meu lado, mesmo vendo o corpo dele, eu nunca ia conseguir aceitar.

Foi a pior noite da minha vida, mas o pior é que eu sabia que ela só iria ser a primeira de muitas. Eu tinha a sensação de que tinha acabado de ser levado vivo para o inferno.

Noel foi velado no dia seguinte e mesmo depois de ver com meus próprios olhos, ainda não parecia real. Ontem de manhã acordamos juntos, estávamos curtindo os melhores momentos das nossas vidas. Não era justo! Não era justo que isso tivesse acontecido! Eu me questionava e me questionava sobre o motivo por tanta desgraça e nada fazia sentido.

Ver o caixão ser fechado foi uma das coisas mais difíceis que eu já tive que presenciar e mesmo sabendo que não eu era eu que estava lá, me sentia completamente sufocado, como se tivessem enterrando uma parte de mim.

Noel era uma pessoa cheia de vida, ele era divertido, engraçado, talentoso, charmoso, corajoso, atrevido. Ele era romântico, gentil, leal, com um sorriso capaz de iluminar os dias mais nublados. Ele era tudo pra mim, ele era meu amigo, meu confidente, meu parceiro, minha outra metade... ele era o amor da minha vida e eu tive que me conter pra não impedir de fecharem esse caixão e agarrar Noel, implorando para que ele voltasse a vida mais uma vez. Porque não era justo que o mundo continuasse andando normalmente depois da morte dele, não era justo acordar todos os dias sabendo que eu nunca mais iria acordar do lado dele.

Viver num mundo onde eu não ouviria mais um "eu te amo" dele, onde eu não poderia ir em suas peças e aplaudi-lo com todas as minhas forças, onde eu não poderia abraça-lo sempre que me desse vontade, onde eu não poderia mais mostrar pra ele o quanto eu o amo... Um mundo desse parecia mais um purgatório, pior do que qualquer castigo.

O enterro dele aconteceu, apesar de todos os meus lamentos e desespero.

- Ian... - Tudo o que eu queria era ir pro meu apartamento, mesmo que ele fosse recheado de lembranças de Noel e parecessem uma verdadeira provação. Aquele lugar guardava as memórias mais felizes da minha vida e mesmo que agora fosse uma representação da minha dor, era lá que eu queria estar.

Queria me sentir mais perto dele...

- Cole, o que quer?

- Eu sinto muito pelo que aconteceu... eu o amava também, era meu primo e vai fazer muita falta. - Ele se aproximou um pouco de mim. - Se precisar de qualquer coisa, me avisa.

For all our lives Onde histórias criam vida. Descubra agora