P.O.V Ian Gallagher
Quando eu cheguei em casa e escutei o barulho no ateliê, meu corpo se moveu automaticamente e por mais estúpido que fosse, eu corri pra lá, esperando de alguma forma que Noel estivesse lá. Mas quando eu entrei, não foi ele que eu vi e sim um cara jovem, com roupas largas, parecendo todo desleixado... ele estava perto do retrato que Noel tinha feito pra mim e quando a minha ficha finalmente caiu de que não era o amor da minha vida e sim um estranho, a fúria tomou conta de mim.
— Que porra você está fazendo no meu ateliê?! - Eu exclamei sem conseguir me conter e o cara ainda teve a coragem de me responder. Por pouco eu me controlei pra não arrastar ele pra fora à pontapés.
Quando ele finalmente saiu, eu me senti mais aliviado, não queria que ninguém pisasse no ateliê do Noel, principalmente alguém que eu nunca tinha visto na vida.
— Ian, que porra aconteceu?! - Lip apareceu na porta do ateliê.
— O tal cara que você trouxe teve a porra da audácia de entrar no meu ateliê! - Eu respondi, sem prestar muita atenção no meu irmão. Estava focado em observar o lugar pra verificar se ele não tinha estragado nada ou mexido em algo que não era pra tocar.
Mas foi prestando atenção no ateliê que eu notei algo estranho... o cheiro... o cheiro do Noel estava exalando no ar.
— Ian? - Lip me perguntou, mas tudo o que eu conseguia focar era no fato do ateliê estar diferente... no cheiro que eu amava e que mal tinha sentido há mais de 20 anos e que de repente estava exalando no ateliê, mais forte do que nunca...
— Que estranho... - Eu murmurei.
— O que foi, Ian? - Sabia que não tinha como contar para Lip que eu estava sentindo o cheiro e a presença de Noel sem que ele me achasse maluco.— Nada, só tive uma impressão estranha.
— Enfim, o que aconteceu entre você e o Mickey? - Eu bufei com o nome.
— Então esse é o nome daquele filho da puta?! Mickey?! - Lip me encarou esperando uma resposta. — Ele entrou no meu ateliê.
— E você perdeu a cabeça por isso?
— Eu deixei um estranho entrar no meu apartamento porque você pediu, fico encarregado de ajudar ele a arranjar um emprego e na primeira oportunidade ele se enfia aqui! Justamente no ateliê do Noel. - Lip revirou os olhos pra mim, como se eu tivesse fazendo drama atoa.
— Longe de mim defender esse Mickey, porque eu nem sequer fui com a cara dele, mas você exagera em tudo o que envolve o Noel.
— Não gostei dele ter entrado no meu ateliê! E ele ainda teve a cara de pau de ficar bravo comigo, como se eu fosse o errado por não querer ele vasculhando a porra da minha casa. - Revirei os olhos, sentindo minha irritação aumentar só de pensar nesse cara. — Muito intrometido e mentiroso... ainda disse que entrou aqui porque ouviu a porra de uma música, como se eu fosse algum otário.
— Ian, eu sei que você está puto, mas o garoto é da zona sul, você tem que entender que velhos hábitos demoram a morrer. Ele nem tinha como ter ideia que estava entrando no túmulo do seu amado. - Senti vontade de dar um soco na cara do meu irmão.
— Não fala assim!
— Que seja, Ian. O que eu preciso saber é se você vai arranjar o emprego pra ele... eu preciso me livrar desse problema e pra ser sincero, quanto mais cedo esse cara conseguir andar com as próprias pernas e se afastar da gente, melhor. - Lip realmente tinha criado uma antipatia instantânea pelo cara.
— Que bela pessoa a V foi enfiar na nossa vida, hein? - Resmunguei amargo e suspirei, decidindo ajudar o tal Mickey. — Pode dizer a ele que eu ainda vou ajudá-lo, mas depois disso, não quero mais lidar com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For all our lives
Fanfiction"Uma história tão antiga quanto o tempo... Existe uma lenda que dizia que antigamente o ser humano era composto por quatro braços, quatro pernas e duas cabeças. Mas ao enfurecerem o criador, foram divididos em dois, condenados a vagar pelo mundo pr...