P.O.V Ian Gallagher
Apesar de ter pedido Noel em casamento, os preparativos demoraram pra sair e estávamos intensamente atarefados com tudo. Mas mesmo com a espera, foram os dois anos de noivado mais felizes da minha vida, que foi apenas superado no dia que todos os preparativos ficaram prontos e estávamos preparados pra nos casar.
— Tem certeza que querem se casar agora? - Cole perguntou pra nós. — Não que eu seja contra, mas decidir casar agora não seria apressado demais.
— Sei que as coisas estão parecendo apressadas, mas estamos planejando isso há dois anos. O casamento vai ser simples e temos dinheiro o suficiente pra nos sustentar vivendo num apartamento pequeno... Ian também está na metade da faculdade de medicina e logo as coisas vão se ajeitando. - Noel apertou a minha mão.
— Me sinto mais pronto do que nunca. Eu quero me casar com Noel.
— Ian, mas talvez vocês possam esperar um pouco mais. Vocês ainda são tão jovens e casamento é algo sério. - Fiona disse, se opondo também.
Eu entendia o ponto de vista dela. Como uma Gallagher e uma moradora da zona sul, ela sempre presenciou casamentos instáveis, como o dos nossos pais e nem mesmo um bom relacionamento com Steve tinha mudado esse medo dentro dela.Mas eu sabia, no fundo do meu coração, que Noel era a escolha certa pra minha vida e eu não queria perder mais tempo, não diante da possibilidade de viver uma vida inteira com ele.
Todo mundo começou a falar ao mesmo tempo, mas quando a vó de Noel, dona Olivia, pediu a palavra, eles se calaram.
— Eu vejo de longe o amor que vocês dois tem um pelo outro e acho que todos aqui veem o mesmo. - Ela pegou na minha mão e na mão de Noel. — Quando o amor é forte assim, não há explicação e nem palavras que expliquem, por isso, eu apoio esse casamento.
— Obrigado, vó. - Noel disse, sorrindo pra ela.
Depois da fala de dona Olivia, os protestos diminuíram e finalmente aceitaram de vez a ideia do nosso casamento.
❤
O dia que me casei com Noel foi oficialmente marcado no meu coração como a porra do dia mais feliz da minha vida. Ver ele num terno branco que realçava ainda mais aqueles cabelos loiros e o sorriso dele pra mim era simplesmente inesquecível. Era um dia que eu nunca imaginei que teria, um dia mais feliz do que qualquer sonho.
Nós eramos oficialmente maridos e saber disso me fazia sentir vontade de chorar. Era muito brega, mas eu sentia como se a sorte finalmente tivesse sorrido pra mim, não conseguia acreditar que uma simples decisão de me afastar de uma multidão no festival tinha me feito conhecer o amor da minha vida.
— Agora você está preso a mim pelo resto da sua vida. - Ele disse depois que nos beijamos.
— Estamos presos um ao outro pelo resto da vida. - Eu respondi, sorrindo tanto que sentia que minha boca ia cair da minha cara.
❤
Apesar de dizerem que o clima de lua de mel só dura nos primeiros meses, meu clima de romance com Noel continuava forte mesmo depois de um ano de casados e nem mesmo nossa rotina caótica impedia nossa felicidade por estarmos juntos. Eu me sentia orgulhoso do que estávamos construindo... a vida parecia um sonho, estava perto de me tornar médico e Noel estava começando a ganhar oportunidades na sua carreira como ator e ele ia finalmente estrear no Teatro da cidade e eu não ia perder a oportunidade de presentea-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For all our lives
Fanfiction"Uma história tão antiga quanto o tempo... Existe uma lenda que dizia que antigamente o ser humano era composto por quatro braços, quatro pernas e duas cabeças. Mas ao enfurecerem o criador, foram divididos em dois, condenados a vagar pelo mundo pr...