08 - 𝙎𝙤𝙯𝙞𝙣𝙝𝙤𝙨

169 26 43
                                    

- Vegas -

— Vegas a gente tem que ir, não podemos mais ficar aqui — Ouço Pete falar enquanto tentava me levantar pra irmos embora.

— Eu não posso deixar ela aqui, Pete. — Falo enquanto ainda tinha Mali em meus braços, ela ainda não tinha se transformado, e eu não quero que isso aconteça.

— Vai logo pai, eu posso ficar aqui — Mali falou enquanto se separava do meu abraço. — Pete leva ele daqui.

Pete demorou um pouco mas logo me puxou me levantando até a saída, Macau ia na frente nós esperando. Enquanto Pete ainda me levava para saída.

Olhei para trás e vi Mali se levantando e indo em direção a uma casa que tinha ali perto.

— Vegas, não olha pra trás.

Pete virou meu rosto fazendo eu olhar em direção à saída.

[...]

Estávamos numa casa que achamos no meio da floresta, Macau estava na parte de fora, eu e Pete estávamos sentados no chão enquanto ele tentava me acalmar.

— Vai ficar tudo bem Vegas, ela foi forte esse tempo todo. — Pete falou enquanto tirava as lágrimas no meu rosto.

— Se eu tivesse ter deixado ela dentro de casa ela estaria aqui comigo.

— Me desculpa, eu também não consegui proteger ela.

— Não é sua culpa, Pete. Isso é tudo culpa minha, eu deveria ter cuidado melhor dela.

— Isso não é culpa de ninguém Vegas, Vai ficar tudo bem.

Isso é tudo culpa minha. Eu deveria ter cuidado melhor dela, eu não deveria ter deixado ela sozinha, eu deveria ter contado a ela sobre eu e Pete, mas nem isso ela soube.

Eu quem deveria ter ido no lugar dela, ela não podia ser mordida mas por culpa minha isso acabou acontecendo. Estou com odio de mim mesmo por não ter conseguido proteger ela, eu não consigo fazer nada, acho que Pete não pode ficar comigo ele pode ficar machucado, e eu não ter feito nada.

Eu espero que Macau consiga sobreviver junto comigo, agora tenho medo de não conseguir proteger ele também. Eu só preciso de Mali aqui comigo.

— Você tem que se acalmar agora Vegas, temos que tentar achar o resto do pessoal.

— Ei vocês, se levantem e vamos tentar achar um jeito de encontrar o resto do pessoal. Eu preciso saber se porchay está bem — Macau apareceu na porta e disse.

— Ainda vamos ver isso, a gente tem que achar alguma coisa pra comer. — Falei tirando as lágrimas do meu rosto e logo depois de me levantar do chão e pegar a arma que estava em cima da mesa velha, e suja.

Esperamos amanhecer pra podermos tentar achar o resto do pessoal. Estávamos andando na floresta tentando achar uma estrada ou algo que possa ajudar.

Pete estava ao meu lado segurando minha mão, enquanto Macau estava mais um pouco na frente de nós. Estávamos passando por um lugar que reconheci, provavelmente já passei por aqui.

— Se lembra desse lugar?, foi quando você me fudeu enquanto eu estava perto da árvore — Pete disse me fazendo olhar em direção à uma árvore que tem ali perto.

— Isso não é nada romântico, Pete.

— Eu ouvi isso, não acredito que vocês fizeram isso numa floresta. As pessoas estão cada dia mais estranhas — Macau falou me fazendo rir um pouco.

— Até parece que você nunca fez nada com o Porchay. — Pete disse.

— Eu não fiz nada, ainda. Diferente de vocês que vão se comendo em todo lugar.

𝘈𝘱𝘰𝘤𝘢𝘭𝘪𝘱𝘴𝘦「 Vegaspete 」Onde histórias criam vida. Descubra agora