- Vegas -
Quando acordei vejo três pessoas ao lado da cama que eu estava deitado. Dois homens estavam em frente a porta, e o outro estava sentado perto da cama que eu estava.
— Quem é você? — Perguntei para o homem, que agora estava em pé a minha frente.
— Eu? Você vai descobrir depois. Mas eu quero saber quem é você, e como você achou esse lugar — Ele pergunta.
— Cadê elas? — Pergunto, desviando das coisas que ele me perguntou.
— Aquelas duas que estavam junto com você? Elas vão ficar bem se você me responder... estou esperando, se você não responder em 1 minuto, uma delas vai morrer.
Fico com medo de falar algo e eles acharem a comunidade, Pete iria se dar mal se isso acontecesse. Mas eles não iriam fazer isso, eu não quero que nem Dara, ou Maya morram.
— Não fui quem achei esse lugar, foi só uma amiga. Ela só me trouxe até aqui, eu nem sei quem são vocês — Digo, eu não queria que nenhuma delas morressem, eu me sentiria culpado se elas morressem.
— Mate uma delas — Ouço ele falando para um dos homens que estavam em frente a porta.
— Eu falei a verdade! Eu falei...
Ouço um tiro alto vindo da sala ao lado. Não, não, eu falei a verdade. Eu não, eu não queria que ela morressem, eu não queria...
— Se você não falar tudo, o último vai ser você. Vamos, não complique as coisas.
— Eu falei a verdade porra! Porque você matou ela seu filho da puta?! — Tento avançar pra cima dele, mas acabo tendo armas apontadas em minha direção.
Eu volto sentado para cama, eu ainda tenho que ficar vivo pra ver minha família. Eu não posso morrer.
— Tente colaborar com isso tudo. Você veio de onde?
Eu não tenho opção, se eu não falar eles vão matar a outra.
— De uma outra comunidade...
— Quem é o líder? — Ele pergunta.
— Eu sou o líder.
— Interessante — Ele se levanta e sai em direção a porta — Levem ele pro laboratório — Consigo ouvir ele dizendo para os homens que estavam na porta.
Eles vem em minha direção e me seguram, eu sou levado em direção a um corredor, no final dele tinha uma porta, várias pessoas estavam em frente a porta segurando algumas armas.
A porta se abre e eu me assusto ao ver a quantidade de corpos que tinham ali, várias corpos inconscientes ligados a várias coisas, pareciam até que estavam fazendo algum tipo de experimento.
Sinto uma agulha vindo em direção a minha pele, eu sinto meu corpo fraco, meu corpo super mole querendo só cair no chão, e dormir. Não demora para que eu fique inconsciente.
- Pete -
1 mês depois
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘈𝘱𝘰𝘤𝘢𝘭𝘪𝘱𝘴𝘦「 Vegaspete 」
Mystery / ThrillerPete simplesmente ama seu trabalho, mas nunca imaginou que ser policial lhe traria sérias consequências: acabar num coma por exatos dois anos. Após finalmente acordar, tudo está diferente. O mundo, o pouco que sobrou dos humanos... Atrás de resposta...