- Vegas -
Estava na sala conversando com Macau e Mali. Pete estava junto com Porsche conversando sobre algo.
— O Pete vai ser meu outro pai? — Mali falou me encarando fazendo eu me engasgar com minha própria saliva.
Macau riu da pergunta que Mali fez.
— O jeito que o Vegas reagiu já responde sua pergunta, Mali.
— Não, ele não vai ser outro pai, eu sou o único.
— Porque?, vocês parecem namorados.
— Não parecemos.
— Parecem sim, Vegas — Macau falou — Deixa disso de só ficarem fudendo e namoram logo.
Não, não, não, eu não poderia namorar ele.
Eu não gosto dele, e ele não gosta de mim. Não precisamos namorar.
[...]
Estava com Pete longe de onde era a comunidade, estávamos procurando coisas que sirvam denovo.
Ainda não tínhamos falado um com o outro, não sei porque.
Estava ao lado de Pete encarando ele enquanto ele só olhava para frente.
— Vegas — Pete me chamou ainda sem me olhar, eu respondi e ele olhou para mim — Você gosta de mim?.
Ele me perguntando aquilo me deixou sem reação, não sabia o que responder. Então eu não respondi e só continuei a olhar para frente.
— Não sei.
— Ok, vou considerar isso como "não gosto de você".
Continuamos em silêncio, a gente nunca havi falado sobre isso, o que éramos.
Não sei o que exatamente a gente somos na verdade, talvez só amigos. Talvez eu queira ser algo a mais dele, se ele também quiser.
A merda, porque eu fico pensando nisso. Ele nem deve gostar de mim.
— Eu gosto de você — Acabei falando sem querer quebrando o silêncio que tinha ali.
Pete me olhou com um sorriso, não sei o que significava o sorriso no rosto dele.
— Eu também gosto de você, Vegas. — Pete falou me fazendo sorrir bobo — Porra você é tão gostoso, vontade de deixar você me comer agora.
Soltei uma risada com o que ele falou, mesmo nesses momentos ele não perde tempo.
— Você acabou de se declarar e já quer que eu te foda? — Falei ainda rindo.
— Cala a boca, a culpa não é minha se você é bonito.
— Eu sei que sou bonito, Pete.
— Agora a gente tá namorando? — Pete me perguntou sem me olhar.
— Será se eu deveria namorar alguém que me ameaçou de morte várias vezes?.
— Não, eu acho que você deveria namorar com o cara que você come todas as noites.
— Também acho isso — Falei e depois de alguns minutos puxei Pete para um beijo. — Agora estamos namorando — Falei com um sorriso no rosto.
— Então agora podemos achar algum canto que seja adequado para primeiro foda namorando?.
— Você não perde o jeito mesmo, em casa a gente resolve isso — Falei me separando de Pete e voltando a andar pela rua sendo acompanhado por ele.
— Ok, se você esquecer eu te mato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘈𝘱𝘰𝘤𝘢𝘭𝘪𝘱𝘴𝘦「 Vegaspete 」
Mystery / ThrillerPete simplesmente ama seu trabalho, mas nunca imaginou que ser policial lhe traria sérias consequências: acabar num coma por exatos dois anos. Após finalmente acordar, tudo está diferente. O mundo, o pouco que sobrou dos humanos... Atrás de resposta...