11 - 𝙍𝙚𝙚𝙣𝙘𝙤𝙣𝙩𝙧𝙤

156 17 34
                                    

PERSONAGEM NOVA:

Nome: Crystal RamseyIdade: 29 anosProfissão de antes: Jornalista Sexualidade: Lésbica "Eu não gosto dele"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nome: Crystal Ramsey
Idade: 29 anos
Profissão de antes: Jornalista
Sexualidade: Lésbica
"Eu não gosto dele"

. . . . . . . .〔 🧟‍♂️ 〕. . . . . . . .

- Pete -

Depois de tudo que aconteceu muitas pessoas tentaram matar nós mas elas acabaram morrendo, e bem, a gente agora é dono da comunidade, metade deles ficaram feliz que ela morreu já a filha ficou triste mas logo ela ficou feliz também, ela era homofóbica e a filha não gostava dela.

As pessoas que estão nessa comunidade são a que nos confiamos e as que gostam de nós também, todos eles acham eu e Vegas ótimos líderes e eu fico feliz em ver eles serem livres sem ter que esconder a sexualidade, por causa daquela mulher muitos tiverem que esconder oque são de verdade mas agora não tem mais esse problema.

Estávamos todos bem, ainda procuramos pelos outros mas até agora não encontramos nada, eu e Porchay estávamos próximos e eu sempre tento acalmar ele falando que nós vamos encontrar Porsche mas eu não acho que vamos mais.

Estamos muito longe de onde era a antiga comunidade, Porsche provavelmente deve esta muito longe daqui e vai ser difícil tentar achar ele e os outros. Sinto saudades dele, mas não acho que vamos conseguir encontrar ele tão cedo.

Vegas e eu não estávamos se falando muito nesse dias, me deu crise de ciúmes porque uma mulher chamada Crystal fica dando em cima dele se jogando toda pra ele, eu juro que se o Vegas tiver algo com ela eu corto aquele pau dele. Ela ainda fica falando que nosso namoro é lindo, vadia mentirosa ela quer roubar meu Vegas de mim, mesmo eu estando desconfiado que Vegas talvez esteja com ela mas acho que não, ele é gay né, eu espero muito que seja.

Porchay estava ao meu lado ele falava algo em relação a comunidade mas eu não estava prestando atenção, minha atenção estava em Vegas que estava numa mesa arrumando um arma junto com aquela vadia.

— Pete você tá me escutando? — Porchay perguntou me tirando a atenção que eu tinha em Vegas. — Porque você tá olhando pro Vegas?.

— Ele tá me traindo.

— Oque?! — Porchay pergunta gritando alto atraindo a atenção de muitos até mesmo de Vegas.

— Cala a boca — Digo colocando minha mão na boca dele pra ele não poder gritar.

Senti Porchay morder minha mão e eu tirei ela.

— Impossível, Vegas é gay, ou você se esqueceu disso?.

𝘈𝘱𝘰𝘤𝘢𝘭𝘪𝘱𝘴𝘦「 Vegaspete 」Onde histórias criam vida. Descubra agora