- Vegas -
Não poderia ser verdade o que eu estou vendo, me sentia traído. Pete não iria me trocar desse jeito, ele não poderia me trair assim. Ver Pete beijando ele me senti como se estivesse sendo quebrado, eu não podia acreditar que Pete estaria fazendo isso comigo.
— Acho que ele não te ama mais, Vegas — Kay disse quando se separou do beijo, eu sentia raiva por dentro agora, queria quebrar a cara desse desgraçado.
— Isso é mentira — Digo, algo dentro de mim diz que tudo isso que aconteceu é mentira.
— Acredite no que quiser então. Mas saiba que ele me ama — Kay disse, ele sai andando saindo da minhas vista e leva Pete junto com ele.
Eu não posso acreditar nisso, isso não pode ser verdade. Pete me ama, e nunca faria isso comigo, mas porque ele não fugiu daqui, ele nem me olhou nos olhos direito.
Eu não posso acreditar no que ele fala.
[...]
Eu nem sabia mais os dias que eu estava aqui, Pete não vinha aqui nenhum dia, Kay vinha todo dia pra me infernizar dizendo que agora Pete era dele. Mas eu sei que isso é mentira, porque eu sei que Pete não iria fazer isso comigo. E eu irei tentar fugir daqui, e levar Pete junto comigo. No fundo eu sentia que Pete não amava ele de verdade, e sim me amava.
Eu só quero conseguir sair daqui junto com Pete, e que esse desgraçado morra. Eu espero que Mali esteja cuidando bem do Nanon, foi bem difícil quando ele chamava por Pete nos últimos dias, e as vezes ele tenta a perguntar aonde está ele, isso só me fazia chorar, sem ter nenhuma responda já que eu também não sabia aonde ele estava. Mas agora eu sei o lugar que Pete ficou esse tempo inteiro, e dessa vez eu não vou ter que escutar Nanon chamando por ele, já que irei levar Pete de volta pra comunidade.
Me tirei dos meus pensamentos quando começo a ouvir passos vindo, só podia ser Kay denovo.
Mas a pessoa que estava em frente a cela eu nunca tinha visto ela.
— Você é o Vegas? — Ele pergunta, eu assenti mesmo sem saber porque ele me perguntou isso — Eu sou o Mio, irmão do Pete.
Irmão? Desde quando Pete tinha um irmão, porque Pete nunca falou sobre isso. Me perguntei porque ele nunca tinha falado sobre sessões para mim, e também por que ele nunca procurou por ele.
— Olha, eu sei que você e o meu irmão namoram. Só quero dizer que tudo o que Kay falar, é mentira — Mio disse, eu sabia que tudo era mentira — Kay ameaçou meu irmão que se Pete não ficasse com ele, Kay iria matar todos da comunidade de vocês dois. Sei que pode ser difícil isso tudo, mas eu posso ajudar vocês dois a fugirem daqui — Mio continua, porque ele iria querer me ajudar. Já que ele ficou aqui esses anos todos, provavelmente iria concordar com o que Kay estaria fazendo. — Eu vou conversar com meu irmão sobre isso — Mio disse, vejo ele saindo da minha vista.
Irei esperar o tempo que for so pra ter Pete ao meu lado novamente.
- Pete -
Ainda fiquei triste quando lembro do jeito que Vegas me olhava, ele me olhava como se eu tivesse o traído, mas eu nunca ia fazer isso, eu amo ele e sempre vou amar. Eu só estou fazendo isso pra manter ele, Nanon, Macau e todos da comunidade seguros.
Kay estava agindo como se eu realmente amasse ele de verdade, mas eu não amava. Ele é um maluco total, mas uma coisa que eu acho bom é que ele não me força fazer nada, mesmo que só beije, eu só não quero que ele me force a outras coisas. De pensar em reviver aquele momento me sinto como se estivesse sujo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘈𝘱𝘰𝘤𝘢𝘭𝘪𝘱𝘴𝘦「 Vegaspete 」
Mystery / ThrillerPete simplesmente ama seu trabalho, mas nunca imaginou que ser policial lhe traria sérias consequências: acabar num coma por exatos dois anos. Após finalmente acordar, tudo está diferente. O mundo, o pouco que sobrou dos humanos... Atrás de resposta...