14 - 𝙎𝙚𝙥𝙖𝙧𝙖𝙙𝙤𝙨

105 15 25
                                    

- Pete -

Até agora tudo estava bem, Nanon gostou muito de Mali, nosso relacionamento esta sendo muito ótimo, acho que ela até me considera um pai pra ela também. Vegas ainda estava confuso sobre tudo, e Mali também está. Esta sendo difícil eles voltarem a ser como antes, mas eles estão dando o máximo pra isso não ser tão confuso.

Milena até tentou saber porque Mali não tinha se transformado, mas sem nenhum tipo de equipamento não foi possível descobrir. Vegas até sugeriu para irmos procurar a base do exército que eles falaram no começo de tudo que era pra todos irem pra esse local que eles iriam estar seguros, mas nenhum de nós sabemos aonde fica esse lugar, então ficaria mais difícil já que iriamos andar de um lado pro outro.

Todos nós conversamos sobre oque deveríamos fazer sobre isso, o melhor acordo que chegamos é tentar procurar essa base do exército, eu não concordei com isso mas a maioria quis. Mali também concordou com isso, ela quer procurar a resposta pra ela não ter se transformado.

Eu estava ao lado de Nanon tinha acabado de acordar, passei a noite fora e quase não dormir, agora Vegas que iria passar a noite fora provavelmente com a outra equipe. Nanon ainda estava dormindo, e ainda não estava com a luz do sol.

A porta se abre e Vegas aparece nela, fechando a porta ele tira a blusa que estava vestindo e se joga na cama se deitando, sem ao menos falar comigo. Ele estava assim a algum tempo, quase não falava comigo e nem dava atenção para Nanon, e eu já estava irritado com isso.

- Vegas - Chamei por ele, me virei para olhar ele mas vi que já estava dormindo.

Ele nem está conversando comigo direito, nem se importa mais com nosso filho.

[...]

— Você não vai falar mesmo comigo? Você não fala comigo faz dias, Vegas. — Digo enquanto caminhava pela área de grama grande.

Tivemos que sair um pouco pra procurar coisas, e deixamos Nanon com Mali e Macau. Estávamos andando andando por uma área grande onde tinha algumas gramas, e um lago um pouco longe. Tem uma loja e uma carro logo um pouco na frente então estávamos indo até lá.

Vegas só falou comigo pra falar o caminho que íamos, fora isso ele não fala mais nada e eu já estava irritado com tudo isso.

— Estou falando agora. — Vegas disse num tom seco, e sério sem nenhuma expressão no rosto como se ele não ligasse para oque eu falasse.

Andei mais rápido me afastando um pouco de onde ele estava, ele nem se importou em me chamar. Olho para trás e vejo Vegas longe de onde eu estava, idiota, espero que eu suma de perto dele.

Já tinha chegado perto da loja, pelo visto não tinha nada nem ninguém dentro, lógico que não tinha ninguém. Tentei abrir ela mas estava fechada ou emperrada, fui para trás dela ver se tinha uma porta dos fundos, e tem.

Abri ela, mas assim que abri senti duas mãos tampando minha boca e nariz. Me debati tentando me soltar, mordi a mão mas parecia que não ia se separar de perto de mim tão cedo.

Tento gritar chamando Vegas mas parece que esse filho da puto nem pra isso serve. Senti que estava ficando cada vez mais sem ar, ainda tentei morder a mão novamente mas acabei desmaiando.

- Vegas -

Esses dias estavam sendo muito estranhos, Pete nem se quer conversar comigo, ele nem olha direito pra mim. Não sei oque fiz de errado mas deve ser só birra dele mesmo.

𝘈𝘱𝘰𝘤𝘢𝘭𝘪𝘱𝘴𝘦「 Vegaspete 」Onde histórias criam vida. Descubra agora