- Vegas -
Sem esperar muito, puxei Pete para um beijo invadindo a boca dele com minha língua. Agora eu estava sentado na cama, enquanto tinha Pete em colo, minha mãos na cintura perfeita dele.
— Eu esperei tanto por isso — Pete disse assim que se separou do beijo.
Tirei ele de cima de mim, e o virei trocando de posição. Comecei a dar alguns chupões no pescoço, e clavícula dele, não muito fortes mas que iria ficar a marca depois.
Me levantei um pouco para que eu conseguisse tirar minha camisa, Pete fez o mesmo tirando a camisa que estava usando.
Ataquei os mamilos dele que agora estava exposto totalmente, consigo ouvir Pete gemendo por causa contato da minha boca contra o mamilo dele. Ataco o outro mamilo dele que até agora não tinha recebido nenhuma atenção, levo minhas mãos em direção a calça que ele estava usando.
Separei minha boca do mamilo dele e comecei a tirar a calça juntamente com a boxer que ele estava usando. Aproveitei para tirar as últimas peças de roupas que eu estava usando.
Me abaixei um pouco e distribuí leves beijos pela cintura, e quadril dele. Fui em direção a coxa dele dando uma mordida fraca no local.
— Vegas se você não me chupar logo, eu juro que você vai perder isso que você chamar de pau — Pete disse com uma voz meio falhada. Soltei uma risada curta.
Levei minhas mãos ao membro dele que já estava duro, coloquei somente a cabeça do pau dele dentro da minha boca, chupando devagar. Consiguia ouvir Pete gemer manhoso, pedindo para que eu colocasse todo na boca.
Senti as mãos de Pete agarrar meus fios de cabelo, empurrando minha cabeça para baixo fazendo com que o pau dele entrasse todo na minha boca. Tirei a mão dele do meu cabelo.
Comecei a chupar ele, minhas mãos na bunda dele apertando fortemente. Pete tinha suas mãos agarrando os lençóis da cama.
Senti o pau dele indo no fundo da minha garganta, ele gemeu alto, levando suas mãos ao meu cabelo e apertando fortemente para descontar a tensão ali.
— A-ah Vegas — Pete gemeu manhoso.
Eu gemia em torno do pau dele, minha garganta poderia doer depois mas eu não ligaria tanto. Separei o pau dele da minha boca, Pete gemeu insatisfeito. Levei minhas mãos até o pau dele e começando a masturbar ele.
Cheguei perto do rosto dele, os fios grudados na testa dele por causa do suor. Ele com a boca aberta, gemendo, enquanto eu masturbava ele.
Ataquei a boca dele em um beijo, ele ainda gemia entre o beijo. A mão dele pousava em meu cabelo agarrando fortemente.
Pete gemeu alto assim que gozou, minha mão estava com o gozo dele. Levo dois dedos até a entrada de Pete, e logo colocando dentro dele fazendo ele gemer alto novamente.
Movimentei meus dedos dentro dele, enquanto beijava algumas partes do corpo dele para que ele esquecesse um pouco a dor. Mesmo que tenhamos feito isso muitas vezes, ele continua sentindo um pouco de dor.
— Hm Vegas... mais rápido — Pete gemeu.
— Eu irei mais rápido quando meu pau estiver dentro de você — Digo em um sussurro perto do ouvido dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘈𝘱𝘰𝘤𝘢𝘭𝘪𝘱𝘴𝘦「 Vegaspete 」
Misterio / SuspensoPete simplesmente ama seu trabalho, mas nunca imaginou que ser policial lhe traria sérias consequências: acabar num coma por exatos dois anos. Após finalmente acordar, tudo está diferente. O mundo, o pouco que sobrou dos humanos... Atrás de resposta...