20 - 𝙏𝙚𝙣𝙩𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙨𝙚 𝙡𝙚𝙢𝙗𝙧𝙖𝙧

79 11 9
                                    

Chegando ao 20 capítulo, eu tão feliz.
Obrigado(a) a todos que leiam a fic ♡.

. . . . . . . .〔 🧟‍♂️ 〕. . . . . . . .

- Vegas -

Meu corpo vestia uma roupa total branca, sem nenhuma cor muito presente, somente uma calça e uma blusa branca, e eu não estava calçando nada, o chão estava gelado.

Eu não sabia aonde eu estava, e eu não me lembrava quem era esse homen que estava a minha frente, eu só me lembro do meu nome e nada mais. Ele tocava meu rosto carinhosamente como se fosse próximo de mim.

Eu sentia que conhecia ele, mas não sabia de onde eu conhecia.

— Oque? — Eu percebi uma voz chorosa vindo dele.

— Eu perguntei quem é você, e onde eu estou, que lugar é esse? — Pergunto, quando finalmente eu percebo oque estava ao meu redor, era realmente aterrorizante ver esses corpos.

— Você sabe qual é o meu nome? — Ele pergunta.

Eu realmente não conheço ele, não sei qual o nome dele, e nem sei oque ele pode ser meu, talvez amigo?

— Não, olha eu realmente não te conheço. Eu só quero saber como eu vim parar aqui. — Digo.

Quando respondi a pergunta dele vejo o rosto dele ter um expressão de tristeza no rosto, ele ficou um tempo calado sem me responder. Ele estava chorando?

— Você é oque meu? Irmão? — Pergunto.

— Amigo, eu sou seu amigo. — Ele responde, assim que enxugou suas lágrimas.

— Como eu vim parar aqui?

— Não importa agora, você se lembra oque está acontecendo agora né? Sobre como o mundo se transformou nisso que é hoje — Ele fala tentando mudar de assunto, mas a voz dele ainda parece triste.

— Sim, eu me lembro. Qual o seu nome? — Digo.

— Pete... vamos, a gente tem que sair daqui, ok? Você só tem que me seguir — Ele disse se levantando, eu me levanto junto.

Meu corpo ainda parecia fraco, mas eu vou conseguir ficar em pé, eu acho.

— Esta bem, é só eu te seguir.

Senti um aperto em minha mão, ele segurou minha mão me levantando para fora daquela sala. O toque físico dele parecia bom, acolhedor, mesmo que eu não me lembrasse dele eu me sentia bem perto dele, eu me sentia seguro.

O corredor tinha várias outros corredores, portas, e até janelas de vidros que tavam como ver oque tinham dentro da sala. O corredor tinha uma luz vermelha piscando, e um barulho de sirene um pouco alto, a voz sempre repetia "atenção, peço que todos evacuem o local. A cidade esta sendo tomada por zumbis"

A expressão de Pete era como se estivesse procurando alguém, não tínhamos armas e nem nada tô tipo pra lutar contra os zumbis. Em uma das janelas grandes tinha como ver as pessoas jogadas no chão mortas a tiros, e até mesmo os zumbis que estavam devorando os corpos deles.

— Não faça barulho, os zumbis são atraído pelo barulho, ou o nosso cheiro — Ele fala baixo perto de mim.

Ouvimos um barulho alto vindo do corredor que estávamos, viramos o olhar e vários zumbis estavam ali. Eles começaram a correr vindo em nossa direção.

𝘈𝘱𝘰𝘤𝘢𝘭𝘪𝘱𝘴𝘦「 Vegaspete 」Onde histórias criam vida. Descubra agora