- Vegas -
Como me diziam, nunca temos felicidades o tempo todo. Aqui estava eu, ajoelhado junto com os outros, enquanto tawan passava na nossa frente, escolhendo quem iria matar.
A alguns dias atrás, achávamos que estava tudo bem depois de temos matado aquele homem. Mas, não estava tudo bem, 3 dias depois de temos matado o homem a comunidade de Tawan invadiu a nossa.
Era de madrugada então quase todos estávamos dormindo, acordei com Macau e Mali na nossa porta batendo forte chamando por nós dois. Quando fomos para fora vimos que o pessoal de tawan estava ali apontando as armas para todos nós. Infelizmente não conseguimos se defender a tempo, e isso acabou acontecendo.
Nesse exato momento, estava eu e os outros ajoelhados na grama. Mali, Macau, e Pete eram as pessoas que eu estava mais me preocupando, eu poderia morrer por eles. Eu só queria que eles três saíssem vivos dali.
- Será se eu deixo vocês escolherem a pessoa que querem matar, ou eu mesmo escolho? -Tawan fala enquanto apontava aquele bastão para nós.
- Filho da puta - Pete que estava ao meu lado falou um pouco baixo, mas pelo visto Tawan escutou.
- Que tal começarmos por você? - Tawan fala apontando para Pete.
Não, Pete não poderia morrer. Eu poderia morrer por ele, mas ele não poderia morrer por mim.
- Vai, me mata seu filho da puta. Quero ver se tem coragem. - Pete falava num tom de raiva.
- Você não tem graça matar, que tal você? - Tawan se vira e aponta o bastão para Veneza. - Já sei oque irei fazer - Tawan fala e se afasta ficando um pouco longe de onde eu estava - Quem parar no número 20, vai ser o escolhido pra ter a chance de dar adeus a vocês - Tawan começou a contar, e logo parou no número 20.
Não tive muito tempo para olhar, e um corpo caiu no chão, lágrimas escorregam pelo resto vendo a pessoa que tinha sido morta. O corpo estava com a cabeça esmagada, e muito sangue em volta dela.
Venice e Dara gritaram, choraram, Veneza havia morrido. Mesmo eu não sendo próximo dela, senti uma dor no meu coração por saber que Venice e Dara estavam destruídos.
- Foi uma, e agora quem vai ser a próxima? - Tawan fala enquanto se afastava novamente.
Eu juro que ele vai pagar por ter feito isso, quando eu sair daqui eu mesmo irei dar conta de matar esse filho da puto.
Tawan passava por nos, provavelmente escolhendo a próxima pessoa. Segurei a mão de Pete e Mali que estavam ao lado, e Mali segurou a de Macau. Eu só não quero que essas três pessoas vão embora, eu posso morrer, mas elas não.
Tawan havia parado em frente a alguém, que eu não vi quem era, mas logo o corpo dessa pessoa caiu no chão. Pete começou a chorar, O corpo de Saturn estava no chão, com muito sangue em volta da cabeça dele.
Se passaram horas, horas vendo aqueles corpos no chão mortos. Tawan só havia matado Veneza e Saturn, e eu agradeço por ele não ter matado Pete, Mali ou Macau.
Depois de longas horas, tawan havia ido embora, deixado a gente ali, sem nada, ele havia levado tudo que tínhamos, armas, comida e várias coisas. Ficamos semm nada.
Pete foi até Venice e Dara que estavam chorando e abraçou eles tentando confortar. Pete ainda estava chorando por Saturn ter morrido, eles eram amigos antes de tudo acontecer então Pete com certeza ficou triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘈𝘱𝘰𝘤𝘢𝘭𝘪𝘱𝘴𝘦「 Vegaspete 」
Misterio / SuspensoPete simplesmente ama seu trabalho, mas nunca imaginou que ser policial lhe traria sérias consequências: acabar num coma por exatos dois anos. Após finalmente acordar, tudo está diferente. O mundo, o pouco que sobrou dos humanos... Atrás de resposta...