13 - 𝙁𝙞𝙡𝙝𝙤

132 18 29
                                    

PERSONAGEM NOVO:

Nome: NanonIdade: 1 ano

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nome: Nanon
Idade: 1 ano

A idade do nanon vai ser quando aparecer "1 ano depois", até porque ele não vai nascer com 1 ano de idade.

. . . . . . . .〔 🧟‍♂️ 〕. . . . . . . .

- Pete -

Conseguimos sair daquele inferno, corremos pra floresta e tentar achar um lugar pra passar um pouco de tempo e descansar. Conseguimos achar o caminho de volta pra comunidade, todos estavam procurando por nós dois a dias mas eles não estavam encontrando.

Macau ficou super preocupado com Vegas, ele foi um dos que não parava de nós procurar. Porsche também não descansava um minuto, todo os dias eles tentavam.

Quando estávamos fora por dias Porsche acabou encontrando uma mulher mas ela estava grávida e quase morrendo, a sorte é que Porsche trouxe ela pra comunidade. Tem risco dela não conseguir sobreviver quando tiver o bebê, eu venho muito apegado a ela esses dias sempre conversando com o bebê que estava na barriga dela, ela não sabe se é menino ou menina mas isso não importa.

[...]

Acordei com a pior notícia de todas, Lya havia morrido, ontem mesmo o bebê nasceu mas Lya acabou morrendo. Eu acabei chorando, eu estava muito apegado a ela e eu tinha esperanças que ela conseguiria sobreviver.

O bebê estava bem eu tinha ido ver ele, e ele é igual a ela, ninguém sabia oque iriamos fazer com o bebê mas a única solução é algum de nós cuidarmos dele.

- Vegas oque você acha que devíamos fazer com o bebê? - Pergunto, na parte de fora da casa, sentado em uma das cadeiras enquanto Vegas estava ao meu lado.

- Jogue ele longe.

- Vegas! - Digo, e dou um tapa no braço dele.

- É brincadeira Pete - Vegas disse, passando a mão pelo local que eu havia batido.

- Vamos ficar com ele.

- Isso foi uma pergunta? - Vegas pergunta me olhando.

- Não, iremos ficar com ele você querendo ou não. - Digo respondendo Vegas.

- Você tem certeza Pete? Ter um bebê pra cuidar não é fácil, ainda mais no meio disso tudo, você sabe disso né? - Vegas pergunta continuando me olhando.

- Eu sei, você quer criar um filho comigo Vegas?. - Pergunto o olhando nos olhos.

- Sim, eu quero - Vegas responde, me fazendo dar um sorriso mostrando minhas covinhas. - Qual vai ser o nome dele?.

𝘈𝘱𝘰𝘤𝘢𝘭𝘪𝘱𝘴𝘦「 Vegaspete 」Onde histórias criam vida. Descubra agora