Eu acordo por volta das 8 e desço as escadas para ir tomar café eu tava toda dolorida quando eu chego na cozinha ran,rindou,sanzu,kokonoi e kakuchou estavam na casa do manjiro.
Rindou:Eita você foi espancada foi?. Rindou fala olhando para o meu corpo que estava todo marcado.
Kakuchou:Eita Manjiro vou te denunciar em. Ele disse rindo.
Haru:Calem a boca. Eu digo entrando na parte da cozinha e vejo manjiro cozinhando ele estava sem camisa fumando.
Ran:Manjiro também tá bem marcado nas costas em.
Eu o abraço por traz.
Manjiro:Bom dia princesa como você tá?. Ele pergunta passando a mão nos meus braços.
Haru:Bom dia man! Tô com o corpo doendo. Eu ri e dei um selinho nele.
Sanzu:Eita casal boiola. Ele disse e riu.
Manjiro:Cala a boca se não eu estouro a sua cara na bala.
Manjiro:O que você quer comer gatinha?. Ele diz me abraçando de frente e fazendo carinho na minha bochecha.
Haru:Quero torrada com geléia e toddynho.
Rindou:Vai engordar comendo besteira desse jeito.
Kakuchou:E vai perder esse corpo gostoso. Manjiro da um tapa na cabeça de kakuchou que fez um barulhão.
Manjiro:Não fala do corpo dela. Ele diz com um olhar de quem mataria alguém.
Kakuchou:Agora eu sei a dor que você sentiu na sua bunda Haru.
Sanzu:Agora que eu percebi Manjiro, vocês nunca contaram como se conheceram. Ele diz olhando para mim e para Manjiro que senta do meu lado e começa a falar.
Manjiro:Então agora vocês vão saber como nós nos conhecemos.
Manjiro:Quando nós éramos crianças eu e draken éramos inseparáveis até que um dia eu estava indo para a escola com o draken e eu vejo uma menina loirinha e o draken grita ela chamando de maninha, ela se aproximou de nois dois e draken nos apresentou ele apresentou ela como irmã dele eu naquela época já achava ela linda nós ficamos muito próximos e começamos um namorinho de criança, o draken não ligava ele gostava de nois dois juntos eu amava a Haru até que um dia ela teve que ir embora para Paris pra estudar, passou -se alguns anos eu e draken já estávamos mais velhos e o draken disse que ela voltaria para o Japão meu coração acelerou quando escutei aquilo pois eu nunca tinha esquecido ela.
Quando ela chegou na casa do draken onde eu estava também ela tá mais bonita do que quando tinha ido embora o draken disse "oi maninha lembra do mikey?"e ela acenou com a cabeça e me abraçou Eu fiquei em choque quando senti o seu abraço de novo a gente se aproximou novamente e começamos a namorar de novo,draken também tava namorando minha irmã eu e Haru nunca nos separavamos, como nós já éramos mais velhos então já tinha até transado.
Na hora que ele falou isso eu corei
Rindou:Mal escutou isso e já ficou vermelhinha é?.
Haru:Cala a boca rindou.
Manjiro:Voltando passou um tempo e nós começamos a brigar muito tanto por ciúme quanto por besteira mesmo nós terminamos mais como nós éramos da mesma gangue então eu sempre via ela, ela começou a namorar um muleke da gangue ela começou a usar drogas e virou uma das minhas melhores assassinas até que um dia eu,draken e ela brigamos feio draken sumiu das nossas vidas e ela sumiu por um tempo mais logo a gente voltou a se falar, dês de então a gente nunca mais se separou.
Kokonoi:E você não sente falta do seu irmão não Haru?. Ele pergunta isso e eu fechei a cara na hora.
Manjiro:Lógico que não ela não precisa dele. Ele me abraçou e eu comecei a chorar no seu peito.
Kokonoi:Desculpa...
Quebra de tempo.
Manjiro:Bom é isso que cada um tem que fazer.
Rindou:E a Haru vai fazer o que?.
Manjiro:Ela vai ficar comigo.
Sanzu:Quando fica junto com o manjiro é por que a matança vai ser boa.
Manjiro:Todos dispensados.
Quebra de tempo.
Haru:Hahahaha como você quer morrer?. Eu pergunto passando a língua na katana fazendo um pequeno corte.
Xxxxxx:Não me mata por favor. Ele implora
Haru:Eu amo quando vocês imploram por suas vidas. Eu faço uma cara de prazer e começo a rir igual uma psicopata.
Haru:Para poupar a sua tristeza- eu sento em seu colo- eu vou te torturar até a morte- Eu começo a rir novamente.
Xxxxxx:Não por favor eu imploro.
Haru:CALA A BOCA PORRA. Eu grito segurando o meu cabelo com força e batendo minha cabeça na parede eu tomo três pílulas de droga e me animo novamente.
Manjiro:Eu amo ver você assim gatinha. Manjiro diz sentado em um sofá fumando maconha.
Eu começo a cortar dedo por dedo do rapaz que traiu Manjiro.
Xxxxxxx:Para por favor está doendo. Ele diz chorando.
Haru:Aí como é prazeroso escutar vocês implorando por suas vidas. Eu gemi de prazer.
Haru:Desse jeito eu vou gozar. Eu faço um corte em sua bochecha e passo a língua no seu sangue.
Depois de muita tortura.
Manjiro:Você está toda suja de sangue princesa. Ele me dá um selinho.
Haru:Fazia tempo que eu não torturava alguém, obrigada mikey. Eu beijo ele com vontade.
Manjiro:Eu quero que você vá morar comigo.
Hatu:Tá bom eu vou sem nem pensar duas vezes.
Esse foi o capítulo gente obrigada por ter lido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A princesa do mal
FanfictionHaru é uma assassina de elite que mata por diversos motivos, mas o maior é por prazer, ela ama ver sangue em suas mão, sua beleza encanta diversas pessoas independente do sexo, sua vida nunca foi comum, e nunca será. Descrição alterada!. Aviso! essa...