Esse capítulo é o último, o primeiro da segunda temporada já está pronto e sairá em breve!.
Spoilerzinho leve.😀👍
Manjiro:Vou começar a explicar. Manjiro iria iniciar uma missão de alto risco. -Essa missão exige todo o cuidado do mundo, vamos matar a filha da família real de shibuya. Eu levanto a mão e manjiro me permite falar.
Haru:Você tá louco? Já viu quantos guardas tem lá?! Manjiro isso é suicídio. Rindou me puxa para mais perto dele e coloca seu braço sobre meu ombro.
Manjiro:Eu sei, por isso esse plano foi bem arquitetado, primeiro haru irá preparar sua sniper no terraço do prédio mais próximo do local de festa, rindou e ran irão se disfarçar de seguranças e ficar de olho na porta principal , sanzu ira se disfarçar de garçom e s/n ira se disfarçar de duquesa para entrar na festa e observar cada detalhe, eu e kokonoi iremos ficar como seguranças também.
Haru:Ou seja, só eu que vou tomar no cu matando essa criança. Todos riem.
Manjiro:Quase isso, vamos começar a nos preparar.
Quebra de tempo.
Estava fazendo o que manjiro mandou quando ele chega atrás de mim.
Manjiro:Essa missão depende de você. Ele diz com as mãos no bolso olhando para a paisagem.
Haru:Qual o propósito da missão?. Digo sem olhar para ele.
Manjiro:Vingança.
Haru:Pelo o que Manjiro?. Eu levanto para afrontar ele de frente. -Vamos matar uma criança porra! Cria senso, vamos acabar com uma vida sem culpa por vingança? Ridículo isso. Volto a arrumar a arma.
Manjiro:Um dia entendera o propósito haru, mas por enquanto é melhor ficar sem saber. Ele da as costas e desce.
Sons de "fones".
Kokonoi:Teste, teste, alguém na escuta?.
Haru:Positivo.
Sanzu:Te escuto.
Ran:Tudo certo.
Rindou:Digo o mesmo.
S/n:Positivo. S/n diz com um tom de tristeza em sua voz.
Ran:S/n, não fique mal por que vamos matar uma criança, a última coisa que você tem que ter é empatia, apenas sangue frio para fazer coisas horríveis.
Kokonoi:Bom... já que todos estão ouvindo não precisamos usar mais isso até a hora da missão. Kokonoi corta os contatos.
Quebra de tempo.
Manjiro:Todos em posição?.
Todos:Afirmativo senhor.
Manjiro:Ótimo, em 5, 4, 3, 2, comecem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A princesa do mal
Fiksi PenggemarHaru é uma assassina de elite que mata por diversos motivos, mas o maior é por prazer, ela ama ver sangue em suas mão, sua beleza encanta diversas pessoas independente do sexo, sua vida nunca foi comum, e nunca será. Descrição alterada!. Aviso! essa...